quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Planejamento 2013,Tem que começar já!!!



É Galera, com o ano praticamente no fim e nossas ambições terminadas no campeonato, chega-se a hora de planejar 2013, renovações, contratações, dispensas, busca por patrocínios e trabalho de marketing.

Você acha cedo falar disso??? Eu não acho!!!

Já existem varias especulações sobre quem vai embora e dois nomes estão fortes nesta conversa, são eles Luisinho e Alex Alves, Inclusive se fala na imprensa que Luisinho esta quase 100% no Vitória-BA, acredito que não é bem assim.

No meu ponto de vista alguns atletas devem ter prioridade na questão de renovação, como por exemplo Anderson, Ricardo Conceição, Zé Luiz, Wellington, Fernandinho, Allisson, Wendell Borges, e acredito num esforço grande para manter Alex Alves.
Espero realmente a contratação de um grande artilheiro, um camisa 9 de respeito que venha e faça a diferença.

Tive uma conversa com nosso Vice Luis Carlos Casagrande (Casinha) veja abaixo:

Blog Voz da Vila: Casinha como estamos com a questão de renovação daqueles atletas que nos interessa, já esta em processo? Ou vamos esperar até o fim do campeonato??

Casinha: O nosso planejamento era de reconquistar nossa credibilidade junto a torcida. E com certeza teremos um elenco qualificado para o próximo ano o que não estava acontecendo nos anos anteriores. Muitos dos que estão no elenco vão continuar e reforços deverão ser contratados sim. Iniciamos o ano (2012) com 8 atletas e vamos terminar com um elenco já pronto para 2013. Apesar de todas as dificuldades que passamos a torcida nunca deixou de nos apoiar e merece todo nosso respeito.

Blog Voz da Vila: O Lucio Flavio fica para 2013??

Casinha: O Lúcio Flávio tem contrato até dezembro de 2013.

Blog Voz da Vila: Qual a possibilidade de Alex Alves e Luisinho ficarem???

Casinha: Você sabe que o futebol é dinâmico e que propostas poderão surgir até o final do ano para estes jogadores. O que posso afirmar é que até o momento não recebemos nenhuma proposta por eles. Quando recebermos a diretoria vai avaliar se negocia ou não. Nenhum atleta sairá do Paraná Clube se não for um ótimo negócio.

Blog Voz da Vila: O Blog Agradece pelos esclarecimentos ao nosso torcedor!

Casinha: Estamos aqui sempre a disposição das pessoas que se preocupam com o rumo do nosso Clube. Tenha certeza que nossa diretoria vai continuar firme com o planejamento proposto no inicio do ano. Temos dificuldades e vamos enfrentá-las de cabeça erguida com ajuda de todos os Paranistas.

Pelo ano sinistro que se previa com um inicio tenebroso, acho que o trabalho foi feito, devemos lembrar que foram anos de destruição da imagem e finanças do clube pelas gestões anteriores e acho que a mudança é passo a passo, não se ajeita a casa de um dia para o outro. 
Outra questão é o nosso Marketing, tem que mudar, agir e mostrar serviço, a tempos venho falando sobre sócio torcedor feito pela internet e ações realmente efetivas, a variedade de produtos em nossas lojas é muito pouco, este ano comeram moscas quanto a tudo isso, espero que isso mude urgentemente para que tenhamos um 2013 brilhante para o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário