quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estadualzinho!!



Hoje tem Tricolor em campo de novo, o jogo não vale nada, vai servir só como jogo treino mesmo. A atração por conta da possível estreia do zagueiro Anderson que foi registrado no BID ontem.



Ficha Técnica
Paraná Clube x Serrano-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 31/05/2012, às 19h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistente 1: Deniel Carvalho
Assistente 2: Rafel Dias de Melo
Quarto árbitro: Luís Marcelo Casagrande
Paraná Clube: Thiago Rodrigues (Jociel Henrique); Lisa, Alisson, Fransuar (Anderson) e Igor; Lucas Souza, Cambará (Henrique Alemão), Maicon e Wendel; Elias (Douglas) e Hugo (Wellington Silva).
Técnico: Ricardinho.
Serrano-PR: Val; Igor Pontes, Jean Barbari, Ito e Henrique; Saimon, Rocha e Everton; Jean, Elivelton e Carreta.
Técnico: Carlos Nunes.

Quem não faz leva!!!

Luisinho
Desculpem pelo atraso, mas o trabalho não me deixou postar sobre o jogo de terça-feira. Pedido feito, vamos ao comentários.

Dominamos o jogo mas não vencemos, quem viu o jogo sabe disso, quem escutou o jogo sabe disso, quem só acompanhou lance a lance também sabe disso, portanto é claro e evidente que temos um ótimo time. Frente ao America perdemos para nós mesmos, em nenhum momento do jogo o adversário nos ameaçou, e em um jogada rápida, mas fez um gol, analisando bem colocamos na roda um dos times candidatos ao acesso e até mesmo ao titulo, portanto só precisamos colocar o pé na forma e converter os gols, assim que isso ocorrer vai ser pancada em cima de pancada.
Considerações:
Luisinho esteve mal na partida e não rendeu o que sabe, mas tem credito, e outra, estava jogando fora de posição;
Douglas Packer também esteve mal, o lugar dele é como volante mesmo saindo de trás;
Douglas Tanque entrou bem, botou uma bola na trave e sumiu  depois disso.
Gostei muito da dupla de volantes jogando junto, fecharam muito bem o meio não dando espaço para o adversário, principalmente o Zé Luis;
Podemos dizer que foi uma noite infeliz pois a bola insistiu em não entrar, mesmo quando tivemos com um jogador a mais não conseguimos o gol;
A Torcida decepcionou de novo, não tem o minimo direito de fazer qualquer cobrança!!
pois já vi torcedores dizendo "temos que contratar senão vamos brigar pra não cair!, pelo amor de Deus esta é a segunda partida do Campeonato.
Confio na Diretoria e no Ricardinho, o trabalho esta sendo bem feito e tenho certeza que no fim do ano estaremos comemorando o acesso, pois eu prefiro começar assim e ir crescendo no campeonato do que começar como o ano passado e retrasado e decepcionar no final.

Como Ricardinho viu o Jogo:


"No futebol, o fato de jogar bem não diz nada, o domínio não diz nada. É preciso que isso seja traduzido em gols. Não podemos desperdiçar pontos em casa", afirma o treinador paranista, "Seguiremos buscando alternativas. O elenco ainda está aberto, e nosso trabalho depende da soma de pontos na tabela", finalizou.




Ficha Técnica
Paraná Clube 0x1 América-MG

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 29/05/2012, às 21h50
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto árbitro: Nilo Neves de souza Jr. (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique (Hugo), Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer (Douglas) e Wellington (Maicon); Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho.
América-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho (Thiaguinho); Bruno Meneghel (Lula) e Fábio Júnior (Adeílson).
Técnico: Givanildo Oliveira.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Douglas Packer (PAR); Dudu, Gilberto (AMG).
Cartões vermelhos: Dudu, Thiaguinho (AMG).
Gol: Dudu (AMG).
Público pagante: 2.860 pessoas.
Público total: 3.910 pessoas.
Renda: R$ 39.855,00.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vamos detonar a Pedreira!!!



E temos outra pedreira hoje a noite, O America-MG, é o líder com duas vitorias, eles tem um ótimo time com 3 destaques especiais, o volante Leandro Ferreira, finaliza bem de longa distancia e marca muito, e a dupla de ataque Fabio Junior é oportunista  tem faro de gol e Bruno Meneghel que é bom finalizado e tem muita velocidade, Não é toa que estão na ponta da tabela.
Eu acho o Time do America a maior pedreira deste campeonato e se vencermos hoje estaremos 1005 credenciados ao acesso!!!

Já pras bandas de Cá da Vila, Ricardinho já definiu o time, e comentou as mudanças que devem ocorrer na equipe.
"O Amarildo está em uma crescente, e está pedindo passagem para o time titular. Assim como ele, o Ricardo Conceição já chegou muito bem, e está garantido", ele ainda comentou a dificuldade de se enfrentar o atual líder o campeonato. "É um adversário que marca muito, e que irá procura neutralizar nossas jogadas. Teremos que jogar com inteligência".
A provável escalação é essa Luis Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington; Luisinho e Arthur.
Mesmo eu sendo um defensor ferrenho de um camisa 9, gosto muito desta formação que o Ricardinho achou, bem equilibrado forte na defesa e muito forte no ataque, um time que pode ser mortal no Contra-ataque por causa da sua velocidade.

Por conta do jogo adiado frente ao Goias temos apenas 1 ponto e um jogo a menos, fazendo com que estejamos em 13º colocado no campeonato.
Acho que temos plenas condições de vencer esta partida em casa, e carimbar a nossa candidatura ao acesso, mostrar que não estamos para brincadeira e que uma vaga já é nossa.


Um bom publico é muito importante nesta partida e pela previsão do tempo a torcida não tem desculpa.


Arbitragem:


Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto árbitro: Nilo Neves de souza Jr. (PR)

Pra ver na TV só se tiver Premiere, quem tiver uma net boa aqui no blog tem o link para assistir e os Links das Rádios.


Eu acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


Vence o Respeito Perde a Ignorância!!

#PoodlesNaVilaNão


E temos dito, a Vila tem dono!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

50% do 1º objetivo!!!


Primeiro Turno do Estadualzinho

 "Estou satisfeito pela conquista do turno, mas estou longe da satisfação plena. Nosso objetivo é, além da conquista do estadual, buscar o nosso retorno à elite do Brasileirão".

"Foi um passo necessário, afinal, temos que retomar o lugar na Série Ouro estadual. Com dedicação e disposição, valorizando todos os bons profissionais que temos em nosso grupo, vamos atrás de grandes conquistas", afirmou.
"Com um tempo tão ruim, com frio e muita chuva, temos que valorizar os paranistas que compareceram. Dedicamos essa vitória ao torcedor que esteve na Vila Capanema.

Com as Palavras de Ricardinho começo o post de hoje, com a vitória de ontem o tricolor venceu o primeiro turno com as duas mão e um pé amarrado nas costas. isso era previsto, pedra cantada, só os malucos pensariam o contrario.

Dieguinho
Sobre o jogo o Tricolor começou devagar quase parando(o Ricardinho tem que dar um jeito de acabar com isso), o Wendel parece que não estava em campo, tanto que o Ricardinho mexeu no time ainda no primeiro tempo, a entrada de Wellington mudou o jogo, Maycon que não estava conseguindo jogar começou a aparecer no jogo, e marcar o Gol que abriria o marcado. outro que modificou o jogo foi Dieguinho, entro e infernizou a defesa adversária, a tal modo que fez um golaço, fechando o placar.
O PARANA CLUBE levantou o caneco do primeiro turno invicto com 6 vitórias e 1 empate, passou como um trator sobre os adversários e mostrou que não merece estar onde esta. 50% da primeira missão esta cumprida.

Escute o Gol Narrado na Banda B(By Wilians Lima)


Para ver os Gols Clique Aqui


Craque do Jogo:
Maycon


Festa nos Vestiários

Sei que a Torcida esta magoada, e que acha que não se pode fazer festa e tudo mais, eu também acho que esse trofeuzinho não merece estar no museu Tricolor  mas, este grupo não tem culpa das besteiras que as diretorias passadas fizeram e merecem fazer a festa deles pois foi o trabalho bem feito por eles que nos proporcionou este inicio de caminhada perfeito em busca dos objetivos do ano. PARABÉNS ao Grupo tricolor formado por garotos da Base, alguns que vieram de fora e estão buscando seu espaço, e até alguns que passaram por todos os problemas do ano passado e ficaram para dar a volta por cima. Todos do Grupo Aproveitem o momento mas lembrem que ainda não acabou nada. Obrigado Ricardinho por começar a devolver a dignidade do Torcedor Tricolor.



Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Cincão-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistente 1: Fabrício da Silva Martins
Assistente 2: Marcos Corletto Cabreira
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Zé Luís, Lucas Souza, Maicon (Fransuar) e Wendel (Wellington); Elias e Douglas (Diego).
Técnico: Ricardinho.
Cincão-PR: Serginho; Negrette (William), Everton, Spice, Marcelo e Matheus (Léo Gabiru); Douglas Marques, Rogerinho e Felipe (Zé Lucas); Geterson e Marcelo.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Cartões amarelos: Lucas Souza (PAR); Marcelo, Matheus, Spice (CIN).
Gols: Maicon, Diego (PAR).


Eu acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje é dia de Vila Capanema!!!



Hoje é dia de Tricolor Na Vila!
Hoje é dia de levantar o caneco do Primeiro Turno, o adversário é o Cincão vice-líder do estadualzinho, temos 19 pontos, eles tem 14 pontos e um jogo a menos também.
Bom só tenho uma coisa a dizer, a Vitória e o levantamento de Caneco é OBRIGAÇÃO! Espero que o Ricardinho tenha conseguido botar na cabeça dos nossos defensores que não podemos tomar os gols como estamos tomando. A torcida tem que comparecer, é OBRIGAÇÃO DA TORCIDA COMPARECER.
Esse é o primeiro passo na nossa saída do Inferno de Dante.

INGRESSOS
Popular: Inteira R$ 40,00 | Meia R$ 20,00
Arquibancada Social: Inteira R$ 60,00 | Meia R$ 30,00
Cadeira Social: Inteira R$ 100,00 | Meia R$ 50,00
Camarotes: Inteira R$ 50,00 | Meia R$ 25,00
Cadeira Cativa: Único R$ 25,00
Visitantes: Inteira R$ 40,00 | Meia R$ 20,00


ECONOMIZE: TORNE-SE SÓCIO!
Torcedor paranista, ajude de verdade o seu clube de coração. Associe-se, economize no valor do ingresso e acompanhe TODOS os jogos do Tricolor pagando muito menos!
O valor da mensalidade do Setor Popular é menor do que o ingresso para um único jogo! Ou seja, você gasta menos, e ainda pode ir para o estádio em todos os jogos do mês!


Ficha Técnica
Paraná Clube x Cincão-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistente 1: Fabrício da Silva Martins
Assistente 2: Marcos Corletto Cabreira
Paraná Clube: Thiago Rodrigues (Jociel Henrique); Lisa (Paulo Henrique), Alisson, Amarildo (Fransuar) e Igor; Henrique Alemão (Zé Luís), Lucas Souza, Maicon e Wendel (Diego); Elias e Douglas (Wellington Silva). 
Técnico: Ricardinho.
Cincão-PR: Serginho; Caio, Everton, Spice, Marcelo e Matheus; Douglas Marques, Rogerinho e Felipe; Geterson e Marcelo.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Eu acredito, Você também Devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Oficialização!!!



O volante Zé Luís, que já estava integrado ao elenco, teve seu nome publicado hoje (quarta) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O atleta chega à equipe como mais um reforço experiente, tendo passagens por times como Atlético Mineiro e São Paulo. Pelo clube paulista, o volante de 33 anos foi bicampeão Brasileiro (em 2007 e 2008).
 
Ficha técnica:

Zé Luís
Nome completo: José Luís Santos da Visitação
Posição: volante
Nascimento: 23/03/1979
Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

quarta-feira, 23 de maio de 2012

99% do Primeiro Turno!!!



Como era previsto a goleada veio, só não estava no script a tamanha dificuldade inicial do time, o Grecal foi direto na goela do Tricolor apertou o Parana chegando a ficar duas vezes na frente do placar. Querendo fazer como Clênio, o ex-Tricolor Flavio Guilherme fez o dele, mas nosso professor Ricardinho fez a leitura correta da partida e fez as alterações devidas, elas surtiram efeito de imediato, a entrada do Tanque melhorou o time que foi mais incisivo e foi muito mais perigoso, tanto que o empate não tardou, e após isso o time deslanchou e a goleada saiu ao natural.

Acho que o Ricardinho deve fazer um melhor trabalho com o time para evitar que se tome estes tipos de gol que andamos tomando, parece que a equipo esta entrando deligada no jogo, no meu ver o Amarildo com o Alex Alves devem ser os titulares. Espero que o Anderson chegue logo pois uma zaga firme e experiente da tranquilidade para o time e a torcida. Outro que acho que perdeu a vaga de titular (isso se eu fosse o técnico) foi o Cambará, sinceramente ele não tem toda essa qualidade que lhe é creditada, serve como bom reserva mas o titular não pode ser ele.

Considerações
Luisinho voltou a jogar aquele futebol que sabemos que ele tem, e o Arthur foi muito bem novamente, Wellington esta entrando no esquema da equipe e melhorando dia a dia e o Douglas Tanque, se bem fisicamente, tem que ser titular.
O time não fez mais que a Obrigação, tinha que ter vencido e venceu, tinha que ter goleado e goleou, só vamos ver se fazemos as coisas ficarem mais fáceis, pois o Grecal assustar o PARANA CLUBE é inadmissível. 
A Torcida me decepcionou ontem, 1528 pagante na vila é brincadeira, o horário era bom não choveu podia ter mais gente. Depois querem exigir que a diretoria não Alugue a Vila, sou contra o aluguel da vila mas se a torcida não associa e não comparece nos jogos, fica difícil a vida financeira do clube.
Só pra constar, com um empate contra o Cincão, amanhã, seremos campeões do primeiro turno, e deixo registrado que temos que passar por cima do segundo turno também e acabar de vez com esse campeonatozinho.

Craque do Jogo
Arthur 


Quer ver os Gols da partida - Clique Aqui

Ficha Técnica
Paraná Clube 5x2 Grecal-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistente 1: Marco Aurélio dos Santos
Assistente 2: Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius (Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Douglas); Arthur e Hugo (Macon).
Técnico: Ricardinho.
Grecal-PR: Alexandre; Orlei, Bruno Santos, Mandágua e Jorginho; Aroldo (Amauri), Maicon, Carlinhos e Erick (Pequi); Flávio (Jardel) e Bahia.
Técnico: Ageu Gonçalves.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição (PAR); Maicon, Orlei, Calinhos (GRE).
Gols: Artur, Arthur, Amarildo, Luisinho, Alex Alves (PAR); Bahia e Flávio (GRE).
Público pagante: 1.528 pessoas.
Público total: 2.607 pessoas.
Renda: R$ 20.560,00.

Eu acredito, a Você Também devia Acreditar!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

Só pra Lembrar A Vila Capanema tem Dono!!! 

#poodlesnaVilaNão

terça-feira, 22 de maio de 2012

De volta ao Estadualzinho!!!


Essa é a Vila Capanema, Estadio Particular do PARANA CLUBE 


hoje tem jogo na Vila de Novo, aliais na VILA CAPANEMA QUE PERTENCE AO PARANA CLUBE, se vencer garante 99% do titulo do primeiro turno, a equipe do Grecal é o lanterna do campeonato, portanto é obrigação vencer e golear. A torcida tem que comparecer no jogo, é em um bom horário 20:10h.


Ficha Técnica
Paraná Clube x Grecal-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistente 1: Marco Aurélio dos Santos
Assistente 2: Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Amarildo e Fernandinho; Ricardo Conceição, Douglas Packer, Diego e (Wendel); Arthur (Elias) e Douglas (Wellington Silva).
Técnico: Ricardinho.
Grecal-PR: Alexandre; Orlei, Aroldo, Mandágua e Jorginho; Maicon, Carlinhos, Tales e Érick; Dinei e Bahia.
Técnico: Ageu Gonçalves.


INGRESSOS:

- Popular: Inteira R$ 40,00 | Meia R$ 20,00
- Arquibancada Social: Inteira R$ 60,00 | Meia R$ 30,00
- Cadeira Social: Inteira R$ 100,00 | Meia R$ 50,00
- Camarotes: Inteira R$ 50,00 | Meia R$ 25,00
- Cadeira Cativa: Único R$ 25,00
- Visitantes: Inteira R$ 40,00 | Meia R$ 20,00

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vejo o Acesso no fim do campeonato!!!


Luisinho
E começou a caminhada, o Tricolor fez a sua primeira partida pela Serie B do Brasileiro, Gostei muito de alguns pontos e detestei outros.
Primeiro Gostei da forma do time jogar, buscando sempre o ataque, bem objetivo, mas não gostei da falta de pontaria do time, mas vejo isso mais como um dia ruim do que falta de qualidade. Gosto muito de Wellington no meio, muita qualidade e bons passes, gostei muito do Arthur objetivo, parte pra cima e cria boas jogadas, meio estilo Josiel (guardando as devidas proporções), o Packer parece que se achou na posição de volante, um dos melhores desse time.
Já, alguns foram mal na partida, o Cambará por exemplo, já tem umas duas partidas que ele anda fazendo algumas besteiras, quando ele voltou questionei a possibilidade de ele ser titular, sinceramente eu colocaria o Alex Alves de volante, no lugar do Cambará e Jogava com o Amarildo na zaga, pelo menos até a estreia do Vandinho, aliais acho que com a zaga, dentro em breve não teremos mais problemas, pois alem da volta do  Alex Bruno tem também a contratação do Anderson. e nessa partida em especial o nosso menino de ouro Luisinho não estava no seu dia, teve as chances mas não concluiu.
Quanto ao erro do André Vinicius, um grande zagueiro esta nascendo e acredito que tenha aprendido a lição, tem hora que um chutão pra frente se faz necessário.

Considerações

O Tricolor mostrou que veio pra brigar pela vaga, pois se não isso o gol bobo teríamos saído com a vitória, tenho pela certeza que ao final do ano estaremos comemorando a vaga.
Afinal jogamos contra o vice campeão paulista, um bom time que também é candidato ao acesso. acho até melhor que a gente comece se acertando e que a equipe cresça dentro da competição pois estaremos no top do nosso futebol quando a competição mais exigir.







Quer ouvir como foi o Gol na Banda B Clique Aqui.

Ficha Técnica
Paraná Clube 1x1 Guarani-SP

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 19/05/2012, às 16h20
Árbitro: José Acácio da Rocha
Assistente 1: Angelo Rudimar Bechi
Assistente 2: José Roberto Larroyd
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Cambará (Wendel), Douglas Packer e Wellington (Diego); Luisinho e Arthur (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Guarani-SP: Juliano; Bruno Peres, Rodrigo Arroz, André Leone e Willian Favoni (Rafael Araújo); Bruno Recife, Fábio Bahia, Danilo e Medina (Clebinho); Fabinho e Ronaldo.
Técnico: Vadão.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Douglas Packer (PAR); Willian Favoni (GUA).
Gols: Wellington (PAR); Fabinho (GUA).
Público pagante: 3.978 torcedores.
Público total: 5.255 torcedores.
Renda: R$ 70.675,00.

sábado, 19 de maio de 2012

Mirando o Topo!!!



E vai ser dada a largada, O Tricolor vai estrear no nosso inferno de Dante, a Serie B do Brasileiro, e esse ano temos tudo pra subir, um bom time, boa diretoria, a torcida apoiando, é obrigação. Acho que com mais duas ou três peças e estaremos com o elenco fechado. quem sabe o Alex Brasil não consegue uma negociação fantástica e não traz outro ídolo tricolor pra casa, o Lúcio Flavio esta na reserva do Vitória, ele caberia como uma luva neste nosso meio.
Já de começo teremos um pedreira, o vice campeão paulista, o Guarani. Quero muito ver como será a reação dos jogadores nessa arrancada na Serie B. só assim poderei fazer uma analise melhor até mesmo no elenco.
Tenho a sensação que a torcida vai responder ao chamado e vai lotar a vila. Vamos Time mirando o Topo da tabela.



Ficha Técnica
Paraná Clube x Guarani-SP

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 19/05/2012, às 16h20
Árbitro: José Acácio da Rocha
Assistente 1: Angelo Rudimar Bechi
Assistente 2: José Roberto Larroyd
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves (Amarildo) e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington; Arthur e Elias(Dieguinho).
Técnico: Ricardinho.
Guarani-SP: Juliano; Chiquinho, Anderson, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Fábio Bahia, Eduardo, Danilo Sacramento e Thiaguinho; Ronaldo (Max Pardalzinho) e Fabinho.
Técnico: Vadão.


Eu Acredito, a Torcida Também esta Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lar, Doce Lar!!!



Como era de se esperar o Time cansou, também depois dessa maratona louca como não cansaria, junte isso a uma mexida grande no time e temos o resultado,1x1, não que o time não tenha pressionado e apertado o adversário atras da virada, mas não teve força suficiente para a virada. ah sem contar a atuação do goleiro deles Ednaldo o cara fechou o arco e fez pelo menos 2 defesas importantes. 
Veja os Gols Abaixo:


Considerações sobre o jogo:

Wellington: jogou bem e foi premiado com o gol
Dieguinho entrou bem, acho que deve ser titular ao lado de Douglas ou Nilson
WS esteve apagado na sua volta.
Nosso técnico avaliou o jogo: 
Poderíamos ter saído com a vitória. O resultado não foi ruim, mas faltou algo mais. Temos que assimilar as situações que vivenciamos, e a partir disso, colocar melhorias em prática", avaliou.
falou também sobre o saldo dos jogos fora de casa: "Procuramos dar oportunidade para todos os jogadores. Com isso, conseguimos bons resultados, e pudemos fazer observações úteis para a sequência do Brasileiro e do Paranaense", disse.


Agora é voltar pra casa, colocar as coisas em ordem, consertar os problemas e estrear na Serie B contra o Guarani no sábado. A torcida tem que aparecer, 15.000 na vila é obrigação. Mostrar a nossa força e dizer que em Curitiba quem manda é o Tricolor e que 1 das 4 vagas do acesso já é nossa!!! 

Ficha Técnica
Nacional-PR 1x1 Paraná Clube

Local: Estádio Erick George, em Rolândia/PR
Data/Hora: 16/05/2012, às 20h10
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Celso Galvan e Daniel Avelino Dias
Nacional-PR: Ednaldo; Rocha, Rodrigo, Vitor Hugo e Carlão (Alisson); Duda, Goiano, Doriva e Joelson; Vinícius (Tarles) e Clênio.
Técnico: Claudemir Sturion.
Paraná Clube: Jociel Henrique; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Igor; Douglas Packer, Wellington, Luisinho (Wendel) e Maicon (Diego); Arthur e Wellington Silva (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Vinícius, Doriva, Duda, Rocha (NAC); Maicon, Igor, André Vinícius, Diego, Wellington (PAR).
Gols: Clênio (NAC); Wellington (PAR).

AAAHHHH! Vocês viram a torcida que segue onde for, 7.307 pagantes na Vila, isso que é uma quarta de final da Copa do Brasil!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk PATÉTICO!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ultima parada antes de casa!!

Voltando pra casa!!!
Até que enfim depois de 6 jogos vamos voltar pra casa, hoje jogamos o ultimo desta maratona que tivemos fora de casa, e o Tricolor se saiu muito bem, pois tirando a Copa do Brasil, o Tricolor esta invicto com 100%de aproveitamento, e traz pra casa a liderança isolada do Estadualzinho e a chance de já garantir o primeiro turno antecipadamente, ou seja, como era previsto estamos passando como um rolo compreensor sobre os adversário.
Quanto ao jogo de hoje, Ricardinho deve aproveitar para aquecer o time que estreia na Serie B, contra o Guarani no Sábado. portanto acredito que o time em campo hoje será: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Amarildo e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington; Nilson e Douglas (eu colocaria o Dieguinho pra jogar com o Nilson ou o Douglas).
O Nacional vem de derrota para Serrano e esta em 8º lugar na tabela de classificação.



Nacional x PARANA CLUBE
Estadio Erick George - Rolândia - PR
16/05/12 - 20:10h

Nacional: Ednaldo; Maykon, Rodrigo, Carlão e Renan Silva (Alisson); Victor Hugo, Goiano, Doriva e Joelson; Clênio e Willian.
Técnico: Claudemir Sturion.
PARANA CLUBE: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Amarildo e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington; Nilson e Douglas.
Tec.: Ricardinho

Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistente 1: Celso Galvan
Assistente 2: Daniel Avelino Dias
4º Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira


AHHH Só pra lembrar de Novo, Só no RADINHO hoje de Novo, VALEWS FPF!!!

Eu Acredito, A Torcida Também esta Acreditando!!!
Da-lhe Tricolor!!!


terça-feira, 15 de maio de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!!! Grêmio Metropolitano x PARANA

Mostra ai como foi Wilians Lima
Grêmio Metropolitano 1 x 4 PARANA CLUBE



Proximo!!!

3º Gol Tricolor Wendell
E passamos por mais uma prova e derrubamos outro adversário, e olha que o Grêmio metropolitano assustou pois saiu na frente aos 27m do 1º tempo, mas ainda no primeiro tempo a tricolor acordou e mostrou por que é gigante, em bela jogada de Diego empatamos. No segundo tempo deslanchamos, a virada saiu e chegamos ao placar elástico. o Tricolor esta mostrando que não esta pra brincadeira e que veio pra passar por cima da serie B do estadual como um trator. Parece que o Ricardinho esta conseguindo dar consistência aos dois times, o "Titular" e o "Reserva".

Considerações:
Thiago Rodrigues: Ia jogar mas uma gripe o Tirou da partida;
Luis Carlos: Fechou o arco;
Dieguinho: reestreou bem, fez um belo gol, joga muito só precisa focar no futebol;
Arthur: Mostrou que é oportunista, entrou muito bem no jogo;
Elias: apagado de novo, tem que fazer algo com a cabeça desse menino é muito bom de bola mas não rende
Hugo: Não demonstrou por que foi contratado ainda.
Num geral a equipe foi bem, mostrou que a camisa Tricolor é pesada é os adversário da serie B tem que brigar por uma vaga pois a outra já tem dono, mais uma vitória somos campeões do primeiro Turno.




Ficha Técnica
Grêmio Metropolitano-PR 1x4 Paraná Clube

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá/PR
Data/Hora: 14/05/2012, às 20h10
Árbitro: Eli Marini
Assistentes: Fábio Ferreira de Santiago e Rogério de Oliveira Costa
Grêmio Metropolitano: Leandro; Thiaguinho, Alex Noronha, Robenval, Adriano Peixe (Alex Ricardo); Carlos Lima, Brunão, Marcelo Soares, Thiago Henrique (Bruno); Thiago Augusto e Warley (Augusto).
Técnico: Ivair Cenci
Paraná Clube: Luís Carlos; Lisa, Amarildo, Alisson e Fernandinho; Cambará, Lucas Souza, Wendel (Maicon) e Diego (Alex Alves); Elias (Arthur) e Hugo.
Técnico: Ricardinho
Cartões amarelos: Marcelo Soares, Carlos Lima (GME); Cambará, Amarildo, Alisson (PAR).
Gols: Warley (GME); Diego, Arthur, Wendel e Maicon (PAR).

Quarta feira estaremos em campo de novo, desta vez em Rolândia onde enfrentamos o Nacional, O jogo vai ser ao 20:10, no estadio Erick George, após esta partida estaremos em casa de novo contra o Bugre na estreia da Serie B, e desde já convoco a Torcida Tricolor para lotar a Vila e mostrar quem manda em Curitiba, 17.281 pagantes na Vila.

Eu Acredito, a Torcida Também esta Acreditando!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!! PARANA X Gremio Maringa

Grande Wilians Lima, sempre ele mandando bem nos videos exclusivos, numa visão que ninguém tem.



Bela edição, Curta ai NAÇÃO TRICOLOR com narração de Fernando Cesar da Banda B.

Agradeço ao Wilians Lima por me autorizar a utilizar seu videos para enriquecer ainda mais o Blog 
Voz da Vila Capanema
Seu matérias com seus videos serão chamados e Visão Unica de Wilians!

Ontem e hoje!!!

Mais uma vitória, 5 pontos do segundo colocado e 100% de aproveitamento, este é o Tricolor do Estadualzinho. Não posso comentar o jogo pois acabei indo pescar e voltei somente ontem a tarde e aqui esta a prova:
divulgando meu lado pescador
Mas me informei, li bastante e vi os gols. Ao que parece o tricolor perdeu pique após o primeiro gol, se poupou e acabou cedendo o empate. Não vejo isto como desinteresse e sim como cansaço a maratona ta grande e mesmo fazendo as mudanças na equipe é normal sentir. tenho que ressaltar o lindo gol do Grêmio, nosso mais perigoso adversário até o momento, mas no fim a camisa pesou e o Tricolor, com nosso menino de ouro Luisinho, fez o segundo numa bela jogada. A vitória veio como o peixe no anzol, pois quando estamos bem preparados ele não escapa mesmo.



Ficha Técnica
Grêmio Maringá-PR 1x2 Paraná Clube

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá/PR
Data/Hora: 12/05/2012, às 18h30
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Everson de Souza
Grêmio Maringá-PR: Juninho; Cléo, Everton, Rafael Silva e Assolan; Nei, Andresson (Paraíba), Rafael e Carlos Eduardo (Wudson); Raí (Giovane) e Rogerinho.
Técnico: Play de Freitas.
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Amarildo e Igor; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Hugo); Nilson (Lucas Souza) e Douglas (Arthur).
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Douglas, Douglas Packer (PAR).
Gols: Igor e Luisinho (PAR); Rogerinho (GMA).



Jogo de Hoje: Grêmio Metropolitano x PARANA CLUBE
14/05/12 ás 20:10h, no Estadio Willie Davis:

Arbitro: Eli Marin (PR)
Aux.: Fabio Ferreira de Santiago (PR) e Rogério de Oliveira Costa (PR)

Como não podemos parar, hoje teremos mais uma vez o tricolor em campo, enfrentando outro Grêmio, o metropolitano desta vez. meio a zero ja vale 3 pontos, só não podemos desligar e permitir que o adversário  cresça. rumo a quarta vitória!!!
Podemos Ter a Reestreia de Dieguinho! tomara que ele esteja com a cabeça no futebol!!!
Provavel time que vai a campo hoje: Thiago Rodrigues, Lisa, Amarildo, Alisson (Fransuar), Fernandinho, Cambara, Henrique Alemão, Lucas Souza, Wendel, Arthur, Hugo(Dieguinho).
Para variar vai ser no Radinho, ACORDA FEDERAÇÃO VENDE OS JOGOS PRA TV.

Eu acredito!!! A torcida também esta Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais uma Oficialização!!!



O Atacante Arthur  teve seu registro confirmado no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF) no início desta tarde. O atleta já havia se apresentado há algumas semanas, e está treinando junto com o grupo principal.
"Não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros de equipe. Jogar no Paraná Clube é uma oportunidade única na minha carreira, e tenho que procurar atuar da melhor maneira possível", disse Arthur.  Pelo Campeonato Paranaense, e marcou quatro gols na competição atuando pelo Londrina.

Espero que ele renda um bom futebol pelo Tricolor e aproveite esta grande chance na carreira, diferente de outros que passaram por aqui em anos anteriores.

Ficha técnica do jogador:
Nome: Arthur Caíque do Nascimento Cruz
Apelido: Arthur
Posição: Atacante
Último clube: Londrina
Data de nascimento: 15/06/1992
Peso e altura: 70 kg | 1,74 m


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Pedra sobre Passado!!!

Pedra no Passado!!
Sábado é dia de colocar uma pedra sobre o jogo de quarta e buscar o resultado, a vitoria é de extrema importância pois podemos abrir 6 pontos do segundo colocado, e tem mais, não estamos sem tempo de chorar, devemos tirar a lição e esquecer o resto. Nessa maratona de jogos, nos resta somente digerir o quanto antes os erros e partir para o próximo desafio.
O Tricolor já esta em Maringá desde de ontem (10) já treinou e hoje faz o ultimo treino antes da partida
Ricardinho não deve alterar nem a equipe e nem o esquema tático, acredito também que deve manter Wellington na equipe, até mesmo para pegar ritmo de jogo.
O Tricolor deve ir a campo com: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius(Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington(Wendel); Nilson e Douglas (Elias).

AHHH!! Só pra lembrar voltamos ao radinho de novo, pois a federação não quis vender pra TV!!!

Quanto ao adversário pra variar não conheço, então sem comentários!!!




Em entrevista para o Site do Tricolor o jogador Douglas Tanque diz que equipe é qualificada. "Apesar de jovem, nosso time tem potencial para subir nas duas competições - paranaense e brasileiro, temos tudo para fazer história no clube", disse entusiasmado.
Mesmo otimista, o jogador não deixa de lembrar a atuação diante do Palmeiras na última quarta-feira (9), quando o time foi eliminado da Copa do Brasil. "Fomos infelizes, se quisermos vencer, não podemos entrar em campo desatentos, temos que encarar de frente nossos adversários, preciso aprender com os erros que cometemos, quero voltar a marcar gol e ajudar o Paraná, temos que honrar essa camisa que defendemos" concluiu o atacante.


Parana Clube x Gremio Maringa será no estádio Willie Davids, em Maringá. O jogo está marcado para as 18:30h deste sábado (12).

Confira a escala de arbitragem:
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistente 1: Rony Marcelo Slaviero
Assistente 2: Everson de Souza
Quarto árbitro: Alessandro Belentani


Tenho uma Duvida; a diretoria podia me dizer como esta a situação do Vandinho, vai demorar quanto tempo pra ter condições de jogo?

Noticias do DM:

Foto Postada no Facebook
Em recuperação e com expectativa que já estejam recuperado para a estreia da Serie B, Alex Bruno e Henrique, já Bruninho demora mais bem mais.

Eu acredito, a torcida também esta acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite Infeliz!!!

Meu Amor nunca acaba!!
Perdemos o nosso brinde do ano, e já podemos nos concentrar no nosso real objetivo este ano. O jogo de ontem nos serviu de parâmetro para algumas analises e correções na equipe, não pelo resultado pois acho que não refletiu o jogo em si, mas pela derrota, pois estávamos jogando de igual pra igual com o Palmeiras e chegamos a estar melhor no jogo até os 30 minutos do primeiro tempo, quando tomamos um gol de bola parada, Sentimos o gol, nada, apertamos atras do empate que não saiu. Voltamos pressionando mas quando tomamos o segundo gol ai o time sentiu, acho também que a equipe sentiu a expulsão do Tanque (que ao meu ver foi injusta, foi a paquita Henrique que agrediu)

Ricardinho analisou o jogo na entrevista coletiva, "Estamos chegando, tendo condições de finalizar. Temos que melhorar nosso rendimento nas conclusões, declarou. Quem acompanhou o jogo viu que tivemos igualdade de condições. A diferença é que o Palmeiras teve oportunidades e fez os gols, e nós não fizemos. Depois disso, nossa equipe sentiu. Mas o placar não reflete o que houve no jogo, principalmente pelo primeiro tempo, Enfrentamos uma equipe tecnicamente boa, estruturada, que joga junta há algum tempo. Estamos nos organizando, e não podemos achar que está tudo perdido só porque tivemos uma noite infeliz"

Considerações:
O time não se acovardou em nenhum momento, agrediu o Palmeiras e buscou o jogo e a vitoria.
A torcida esta de parabéns marcou presença em um bom numero em Barueri, e sei que ela não vai abandonar o Time por conta desta derrota!! Por falar em torcida viram a deles ontem 10.855 pagantes.
Derrotas fazem parte e temos que aprender com elas!!

Meu Coração Paranista esta doendo até agora com a derrota pois acreditava na virada, mas ele continua batendo forte pois guerreiro não desiste nunca.
Nossos objetivos reais estão a nossa frente, Serie A me aguarde que estamos chegando!!!



Ficha Técnica
Palmeiras-SP 4x0 Paraná Clube

Local: Arena Barueri, em Barueri/SP
Data/Hora: 09/05/2012 (quarta-feira), às 21:50h
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Marco Santos Pessanha (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Valdivia (Patrick); Mazinho (Maikon Leite) e Barcos (Román).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Elias); Nilson (Hugo) e Douglas.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Maurício Ramos (PAL); Cambará, Fernandinho e Wellington (PAR).
Cartões vermelhos: Henrique (PAL) e Douglas (PAR).
Gols: Mazinho (2), Valdivia e Maikon Leite.
PÚBLICO - 10.855 pagantes.

Já no sábado estaremos em campo novamente para mais um duelo no Estadualzinho, temos que digerir a derrota e mostrar que não nos abalamos, pois enfrentamos o Grêmio Esportivo Maringá no estádio Willie Davids. O jogo será as 18:30h


terça-feira, 8 de maio de 2012

Em busca da Virada!!!


Bom, Chegou a hora da verdade na Copa do Brasil, se vencermos por 2x0 classificamos, se vencermos 2x1 vai para os pênaltis. Missão difícil mas não impossível, em casa jogamos de igual e perdemos por detalhes (as famosas bolas paradas do Palmeiras). Acredito que a esquipe esteja consciente de que o palmeiras só vencerá se fizermos as falta na boca da nossa areá, vou dizer de novo só para lembrar MARCOS ASSUNÇÃO É MORTAL NISSO. Ta bem, eu admito que o Palmeiras vem mais perigoso neste jogo, pois tem a volta do Maikon Leite e do Daniel Carvalho, mas nós também estamos melhor entrosados e se o tanque estiver numa noite daquelas as possibilidades de vitória nossa aumenta bastante. Ricardinho botou o time titular pra descansar na ultima rodada do Paranaense, nesta terça a tarde o time faz o ultimo treino antes da partida. Temos uma baixa importante, Henrique machucou-se na ultima partida e conforme informações dele próprio não estará em campo nesta quarta-feira. Nosso Capitão Alex Bruno também esta sem condições de jogo.
Quem sabe hoje marque a redenção do Tricolor, vencendo uma grande equipe do futebol Brasileiro em um grande jogo como nos velhos e bons tempos. Acredito que motivação e garra esta equipe tem de sobra pra voltar de lá com a vaga na bagagem.


A provável escalação de Ricardinho será essa: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius(Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel(Wellington); Nilson e Douglas (Elias).
O trio de arbitragem será:

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistente 1: Marco Santos Pessanha (RJ)
Assistente 2: Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Tomara que não façam a lambança, e apitem tranquilos e corretamente

O jogo será transmitido pela Teve Aberta (BAND), e claro pelas rádios que tens seus links neste blog

Sabemos que a Copa do Brasil esta ano é somente um brinde, e que apesar de sonharmos com a classificação, uma eliminação hoje não é nenhum fim do mundo, pois os objetivos são as duas series B.
Que tenhamos um Bom Jogo, e se tudo correr bem e se Deus quiser tenhamos uma vitoria em Barueri para que voltemos para casa com a classificação as Quartas.


Eu Acredito, A Torcida Também esta Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Missão Cumprida!!!




E estamos indo para São Paulo com a missão no estadualzinho cumprida, vencemos os 3 adversarios e trouxemos 9 pontos na bagagem. Além de garantir a liderança isso nos dá moral para o jogo de quarta contra o Palmeiras.
Só pra lembrar foi no radinho de novo pois a nossa federação não quer vender os jogos para a TV.
Foi um jogo onde o Tricolor entrou com o time dito reserva e ainda assim tinha a obrigação da vitória, e mesmo sentido o desentrosamento normal, conseguiu seu gol e levou os 3 pontos.
O cascavel levou perigo ao gol Tricolor mas não conseguiu vencer o goleiro Thiago Rodrigues que mais uma vez esteve perfeito.
Ricardinho deve ver o que acontece com o time que em dados momentos da partida simplismente desliga ficando extremamente frágil.
Considerações gerais:
Elias: voltou a jogar o bom futebol dos dois primeiros jogos;
Lucas souza: muito bem na partida;
Nossa dupla de zaga Alisson e Amarildo precisos nos botes;
Aymam: Entrou bem de novo deu velocidade e qualidade no ataque;
Diego Alemão: não sei o que acontece com este garoto que foi bem nas 3 primeiros jogos do anos, parece que esta inseguro e nervoso.

Abaixo o gol Tricolor:

Imagens de dele, Wilians Lima!!!


Ficha Técnica
Cascavel-PR 0x1 Paraná Clube

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel/PR
Data/Hora: 06/05/2012 (domingo), às 17h30
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Celso Galvan e Fernanda Braz Borghezan
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Henrique (Wendel); Henrique Alemão, Igor, Lucas Souza e Maicon (Aymen); Elias e Hugo (Wellington Silva).
Técnico: Ricardinho.
Cascavel-PR: Oliveira; Rafael, Tininho, Everton e Léo; Kaká, Eduardo (Vágner), Rodinei e Irineu; Reginaldo (Buiu) e Juninho (Geovani).
Técnico: Elói Krüger.
Cartões amarelos: Everton, Tininho, Oliveira, Irineu (CAS); Thiago Rodrigues, Lisa, Amarildo e Maicon (PAR).
Cartão vermelho: Rafael (CAS).
Gol: Elias (PAR).

sábado, 5 de maio de 2012

1 X 0 Tricolor!!!

Nilson o Homem gol do Jogo
Para Variar foi pelo Radinho o que deixa difícil comentários técnicos e táticos, mas posso tecer algumas palavras num âmbito geral. na minha opinião foi uma vitoria que credencia o Tricolor a uma grande temporada junto a sua torcida, ai você me fala "ta loko cara, contra o Foz vai provar o que???", e eu te digo que pelo bom time do Foz, que tem velocidade e que em alguns momentos da partida conseguiu levar perigo real a nossa meta, prova sim, prova que se o tricolor jogar com calma com a bola no chão e atento não sofreremos neste neste ano, não estou dizendo que não teremos algumas derrotas, mas que não será como como nas temporadas passadas
Algumas observações do jogo de ontem;
Destaque de novo ao nosso goleiro Luis Carlos, perfeito novamente.
A zaga esteve mal, falhando algumas vezes e dando chance ao adversário, melhorou com a entrada do Amarildo, acho a experiencia fundamental para uma zaga;
Wendell de novo não esteve bem, é um jogador de qualidade não sei o que falta pra deslanchar;
Douglas Packer esta se tornando o cara deste time;
Sobre a estreia do Hugo, nada de novo nem de extraordinário;
Nosso ataque mesmo muito marcado brilhou, foi perigoso e quando teve a chance foi la e guardou!
No fim a maior consideração sobre esta partida é que o time esta focado e o acesso do Estadualzinho é só uma questão de tempo.

"Foi uma vitória importante e necessária. Existiram momentos de desequilíbrio, mas, no geral, tivemos o controle do jogo. tivemos condições de fazer mais gols, matar o jogo, mas pecamos em alguns pontos. Não podemos achar que todas as partidas serão fáceis. Teremos que encarar muitos jogos e longas viagens. Nosso objetivo é subir, e, para isso, o que buscaremos são as vitórias", analisou assim Ricardinho.


E como sempre somente ele Willians Lima para nos brindar com imagens únicas, Vejam o Gol do Tricolor!!



Ficha Técnica
Foz do Iguaçu-PR 0x1 Paraná Clube

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu/PR
Data/Hora: 04/05/2012 (sexta-feira), às 19h30
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Amarildo); Nilson (Lisa) e Douglas (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Foz do Iguaçu: Kleberson; Grafitte, Marquinhos (Diego Borges), Marcão e Gilson; Edu, Rilber (João Paulo), Bahia e William Fabro (Leno); Telê e Osmar.
Técnico: Pedro Caçapa.
Cartões amarelos: Edu, Osmar (FOZ); Paulo Henrique (PAR).
Gol: Nilson (PAR).



Domingo voltamos a campo para enfrentar o Cascavel, em Cascavel as 17:30h, no estádio Regional Arnaldo Busato. O Ricardinho vai modificar a equipe em função da partida contra o Palmeiras na quarta, afinal temos que ter uma equipe descansada para buscar esta vaga nas quartas da Copa do Brasil.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Para Sair do Inferno...



Vamos a mais uma partida do Estadualzinho, e buscar os pontos necessários para tal feito.
O Rolo Tricolor chegou em Foz, treinou no Estadio Pedro Basso, o Técnico Ricardinho deve manter a mesma base que foi utilizado na goleada na primeira rodada,  “A tendência é dar uma continuidade para a gente sempre ter uma base”, falou ele.
Portanto quem vai a campo amanhã é:  Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel; Nilson e Douglas (Elias).
É possível a reestreia de Wellington no transcorre da partida.
A partida contra o Foz do Iguaçu, amanhã (04/05), será às 19h30, no Estádio ABC, partida esta que foi antecipada da 8º rodada.
O trio de Arbitragem será composto pelo árbitro Fábio Marcos Zoccante, auxiliado por Cesar da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges.
Acredito em bom publico pois a tempos não temos grande clubes jogando em Foz!

Transmissão somente pelas rádios, que tem seus links neste blog.

Vamos buscar mais uma vitoria, e quem sabe outra goleada!!


 Eu Acredito, A Torcida Provou que Também tá Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!! 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maratona Fora de Casa!!!




Iniciando a sequência de jogos longe da Vila Capanema, a delegação do Paraná Clube viaja hoje. A primeira parada do grupo será em Foz do Iguaçu, no extremo oeste do estado.

A comissão técnica definiu os atletas convocados para encarar o Foz do Iguaçu (na sexta-feira), Cascavel (domingo) e Palmeiras (quarta-feira).

Goleiros: Luís Carlos, Thiago Rodrigues, Jociel Henrique.
Laterais: Lisa, Paulo Henrique, Henrique, Fernandinho.
Zagueiros: Alex Alves, Amarildo, André Vinícius, Fransuar, Alisson.
Volantes: Cambará, Henrique Alemão, Igor, Lucas Souza.
Meias: Douglas Packer, Luisinho, Maicon, Wendel, Wellington.
Atacantes: Aymen, Douglas, Elias, Nilson e Wellington Silva.


Destaque para a possível reestreia de Wellington  e a volta de WS.


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Cartão de Visitas!!!

A nossa Torcida compareceu a Vila Capanema, Mostrou que o amor pelo Tricolor é Gigante, mostrou que não vamos a vila ver o adversario, e o mais importante, mostrou que seja onde for o apoio será dado. Foi um ótimo publico, 5005 Torcedores apaixonados e confiantes no ressurgimento do do Nosso Parana Clube. 

Foto da Torcedora Karin Oliveira ontem na Vila
Não tenho como tecer comentários sobre o jogo de ontem, pois sem TV e com a net ruim só pude acompanhar pelo lance a lance, nem radio eu pude ouvir (pois todos sabem que estou a trabalho fora do estado, senão estaria na vila com vocês), mas mesmo assim tenho algumas considerações.
Como eu imaginei passamos por cima do Junior Team como um trator sem dó nem piedade e mostramos nosso cartão de visitas, a todos os adversários do fraquíssimo estadualzinho;
O Ricardinho aproveitou para fazer algumas mudanças na equipe, e ao que parece surtiram um efeito maior do que o esperado, a entrada de Fernandinho fez bem ao meio campo e nos deixou mais criativos, a entrada do Cambara também foi boa, mas cria aquele problema bom, quando o o Alex Bruno voltar o que fazer com Alex Alves.
A entrada do Tanque mostrou que ele tem que ser o titular, o muleque ta voando.
E pra finalizar não posso deixar de citar o nosso menino de ouro da Vila, Luisinho, este jogou o fino da bola outra vez.
Abaixo um vídeo que achei na internet que mostra como estava o clima na vila ontem, show de Bola no campo e na arquibancada.


Como sempre nosso técnico foi muito sensato na entrevista e avaliou bem a equipe mostrando que temos valores, mas que também precisamos melhorar vários pontos, abaixo a entrevista com o Ricardinho:





Ficha Técnica:
Paraná Clube 6x1 Junior Team-PR
Local: Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Data/Hora: 01/05/2012, às 15h30
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Chaves Franco Filho (RS)
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Maicon); Nilson (Aymen) e Douglas (Elias).
Técnico: Ricardinho.
Junior Team-PR: Edvaldo; Gaúcho, Felipe, Wesley e Matheus Lincoln; Luan, Kayo (Jean), Luizinho e Everton (Roberto); Rodrigo Santos e Bruno (Rafael Conca).
Técnico: Carlos Sérgio Fabiano.
Cartões amarelos: Matheus Lincoln, Wesley (JRT).
Gols: Douglas (3), Luisinho (2) e Fernandinho (PAR); Rafael (JRT).
Público pagante: 3.879 torcedores.
Público total: 5.005 torcedores.
Renda: R$ 65.930,00.


Sexta feira dia 04/05/12, temos mais um desafio para Tricolor pelo estadualzinho, será o Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

Para curtir o áudio dos 6 gols do Tricolor CLIQUE AQUI
Para curtir o vídeo dos 6 gols do Tricolor CLIQUE AQUI

A torcida esta acreditando, Da-lhe Tricolor!!!