sábado, 30 de junho de 2012

Em Busca do G4, e da 9ª Seguida!!!




Com uma vitória hoje o Tricolor pode entrar no G4 da Serie B, mas somente um resultado em especifico pode no proporcionar isso, um empate de Vitória e Avaí e o PARANA goleando o o São Caetano. Mas se isso não ocorrer estaremos na porta do G4 e em duas rodadas no máximo estaremos lá dentro.
O São Caetano vem de um empate com o CRB la em alagoas, é uma equipe que vem numa crescente como a nossa, mas vejo o PARANA com um elenco de maior qualidade.
O PARANA já esta definido com boas e más noticias, A boa é a volta da dupla de volantes, o que é bom, apesar de que a dupla Cambará e Packer vinham fazendo ótimas apresentações, o Wellington volta a equipe fazendo Dupla com Lúcio Flavio, a ruim é que Luisinho se machucou e nem viajou com a equipe, Outra Novidade pode ser WS no comando do ataque o lugar de Wendel, devido as ótimas apresentações no Estadualzinho, fazendo 4 gols em dois jogos computando 7 gols na temporada, sei que serei massacrado pela torcida mas, se ele resolver o problema e fizer os gols que os outros não estão fazendo então ele deve ser Titular.
Provável escalação do Tricolor no jogo será Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington e Lúcio Flávio; Arthur e Wendel (WS).

"Se" o Luisinho estivesse bem para esta partida eu tiraria o Ricardo Conceição recuaria o Wellington e colocaria o Luisinho ao lado do Lúcio Flavio, mas como o "Se" não joga, a lesão do Luisinho Facilitou a Vida de Ricardinho. Mesmo assim vejo um Tricolor com meio campo de altíssima qualidade e extremamente Técnico, como a muito não se via na Vila Capanema.
Acredito na vitória!!!


SemPRe em Casa: São Caetano-SP x Paraná Clube


O Paraná Clube enfrenta o São Caetano neste sábado (30), às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, e a torcida paranista pode acompanhar a partida ao vivo direto da Sede da Kennedy.
O SemPRe em Casa é aberto a todos os torcedores paranistas, e tem início às 15h30 no ginásio da Sede Social.


Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP
Data/Hora: 30/06/2012, às 16h20
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Assistente 2: Edson Antônio de Sousa (GO)
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP)

Eu Acredito, Você Também Devia Acreditar!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!!! Grecal 0 x 3 PARANA!!!


Sempre ele junto ao Tricolor nos trazendo as maiores emoções!!


Grecal 0 x 3 PARANA!!!



Mais uma vitória, com amplo domínio do Tricolor exatamente como se esperava que fosse ocorrer, não tenho muito a dizer além da boa partida do Maycon de novo e de mas 2 gol do WS que outra vez fez o trabalho de centroavante com perfeição, sei que a torcida não gosta dele, mas ele esta aproveitando muito bem as chaces que esta ganhando, para finalizar o cambará parece que entendeu que pra fazer a diferença basta jogar o que sabe e não tentar fazer o que não sabe.

AHHH! Quase me esqueço de mais uma revelação da base, Marquinhos, que fez grande partida e deu dois passes para os gols do WS.

Sendo assim chegamos a 8ª vitória seguida, e 9º jogo de invencibilidade, lideramos o Estadualzinho e com mais 3 pontos na próxima partida junto a uma derrota do Nacional frente ao Foz, garantimos o segundo turno e consequentemente o acesso a a Serie A do Paranaense. O que seria ótimo pois poderemos nos concentrar 100% na Serie B do Brasileiro.




Ficha Técnica
Grecal-PR 0x3 Paraná Clube

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba/PR
Data/Hora: 27/06/2012 (quarta-feira), às 15h
Árbitro: Osvaldo Massafera Junior
Assistente 1: Valmir dos Santos
Assistente 2: Giovani Marcos Matielo
Quarto árbitro: Marco Antônio Paes Filho
Grecal-PR: Paulo Ricardo; Guilherme, Luan, Renan e Gustavo (Anderson); Edney, Carlinhos, Tales (Erick) e Daniel (Juninho); Ari e Bahia.
Técnico: Sérgio Serrano.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Fransuar, Alisson e Igor; Cambará (Douglas Packer), Lucas Souza e Maicon; Hugo (Thiago Bispo), Nilson (Marquinhos) e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Carlinhos, Luan, Renan, Anderson, Edney (GRE); Lucas Souza (PAR).
Gols: Cambará, Wellington Silva (2) (PAR).


segunda-feira, 25 de junho de 2012

PARANA 1 x 0 Cascavel!!!

Foto: Gazeta do Povo

Sétima vitoria seguida, e o que me deixa muito feliz é que, diferente de outros anos mesmo quando jogamos mal a vitória vem e que neste campeonatozinho da FPF estamos passando por cima de todos os adversários como um rolo compressor sem dar chance para que ninguém conteste o trabalho da Diretoria, Comissão técnica e Atleta, pois mesmo quando estamos com o time reserva em campo vencemos.
Vale a pena deixar registrado que o WS é o Único centroavante que esta aproveitando as chances dadas por Ricardinho, sei que 99% da torcida Tricolor não gosta dele mas temos que admitir que ele esta fazendo a parte dele no Estadualzinho.


Para ver os Gols CLIQUE AQUI


Ficha Técnica
Paraná Clube 1x0 Cascavel-PR

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 24/06/2012 (domingo), às 15h30
Árbitro: Cristiano Antonio Teixeira
Assistente 1: Daniel de Carvalho
Assistente 2: Fabricio da Silva Martins
Quarto árbitro: Diego Bonfim
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson, Igor; Henrique Alemão, Lucas Souza (Maicon), Marquinhos (Thiago Bispo), Wellington; Douglas (Hugo) e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho.
Cascavel-PR: Oliveira; Rafael, Kauê, Éverton e Valdinei (Wagner); Jacó, Eduardo, Sidiclei (Buiu) e Juninho; Rincon e Léo (Rondinei).
Técnico: Elói Kruger.
Cartões amarelos: Wellington, Alisson (PAR); Éverton, Rafael, Oliveira, Rincon (CAS).
Público pagante: 1.401 | Público total: 2.127 | Renda: R$ 17.160,00.
Gol: Wellington Silva (PAR).

sábado, 23 de junho de 2012

A Visão Unica de Wilians Lima!!! Volta de LF10!!!


A Volta do Maestro!!!

Lucio Flavio na Comemoração do Gol

Ele voltou e ja mostrou seu cartão de visitas, pegou a 10 e disse "essa é minha", falo de quem, Lucio Flavio o Maestro Tricolor, mostrou que esta física e tecnicamente bem, Se alguém duvidava da qualidade a resposta esta ai. Passe para o primeiro gol numa bela cobrança de escanteio e o primeiro gol na volta dele ao Tricolor no passe de Luisinho.
O Ricardinho terá bons problemas para armar a equipe para o próximo jogo, quem deixa o time para a entrada do Lucio, pois a 10 já é dele, Wellington, Luisinho, Packer, Cambará, Ricardo Conceição.
Eu tiraria o Ricardo Conceição e puxava o Wellington para Volante deixando Lucio e Luisinho mais a frente. 
Destaque para a defesa que marcou bem e anulou o time do Joinville evitando que tomássemos gols.
Resumindo, o Tricolor mostrou que realmente é candidato ao acesso e ao Titulo da Serie B e que estar no G4 é questão de tempo.

Ricardinho analisou a partida e disse :

Não importa se é pela Série Prata ou pelo Brasileiro. O importante é o nosso próximo jogo. Temos sempre o compromisso de vencer", pregou. Em relação ao desempenho diante do time catarinense, Ricardinho demonstrou satisfação. "Acho que o resultado foi ótimo, e o trabalho da equipe foi muito bom. Porém, temos que trabalhar para melhorar ainda mais, sempre. O grupo sabe disso, e isso facilita o meu trabalho",
Sobre o Lucio Flavio Ricardinho não poupou elogios, "A chegada do Lucio traz qualidade ao nosso time e ao nosso grupo. Qualidade técnica, de caráter, de liderança, de um profissional que cresceu aqui e conhece o clube. Isso é importante, porque o atleta precisa entender o momento do clube, e ele entende. O que o Lucio jogou, a mim, não surpreende. Este é o nível dele durante a carreira toda. Ele tem uma característica que é dele, de pegar a bola, dar ritmo ao jogo, dar velocidade ou segurar quando há necessidade.

Para finalizar a Torcida decepcionou novamente 6 mil pra ver a estreia do nosso ídolo, é brincadeira, era pra não caber ninguém de tão lotada a que a Vila deveria estar, a quem foi parabéns, tenho certeza que teve uma ótima noite. 
Vamos acordar Torcida e mostrar nossa força.



Melhor em Campo

Lucio Flavio


Gols da Partida


Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Joinville-SC

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 22/06/2012, às 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho (Hugo) e Lúcio Flávio; Arthur (Maicon) e Wendel (Lucas Souza).
Técnico: Ricardinho.
Joinville-SC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Fabiano Silva (Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Alex (Marcinho) e Lima.
Técnico: Leandro Campos.
Cartões amarelos: Luisinho (PAR); Fabiano Silva (JEC).
Gols: Cambará, Lúcio Flávio (PAR).
Público pagante: 5.245 | Público total: 6.158 | Renda: R$ 95.025,00.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

A maquina vai a campo de novo!!!

Hoje é dia de festa na Vila

Parece uma maquina, passando por ima dos adversários, jogando 3 vezes em uma semana e buscando a 3 vitoria, mas Agora damos uma pausa no Estadualzinho e voltamos ao que interessa, a Serie B do Brasileiro. Teremos varias novidades em campo hoje. Primeiro a Reestreia de LF10 no Lugar do Wellington(que esta suspenso), comandando o meio Tricolor, Segundo nossa dupla de volante titulares esta no DM, por conta disso teremos a volta de Packer a posição de volante ao time Titular(eu acho que o Packer tinha que ser titular no lugar do Ricardo Conceição), o Ricardinho não deveria mais coloca-lo em outra posição, é ali que ele rende bem, quem fará dupla com ele será Cambará, que se jogar o feijão com arroz pode fazer uma boa partida, é só não inventar. Outro que volta é o REI Arthur, recuperado de lesão, e Acho que o Wendell deve ser o titular pois o Tanque não tem aproveitado as chances que Ricardinho esta lhe dando.
Acho que o Jogo será complicado pois o Joinville tem uma boa equipe, não é atoa que estão em sexto na tabela de classificação.
A torcida tem que comparecer, é obrigação mostrar a força do Tricolor e transformar a Vila num verdadeiro alçapão, 15 mil é o minimo na Vila hoje.

Provável escalação do jogo: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Lucio Flavio; Arthur e Wendell (Douglas)

*********************************************************************************


ECONOMIZE: TORNE-SE SÓCIO!

Torcedor paranista, ajude de verdade o seu clube de coração. Associe-se, economize no valor do ingresso e acompanhe TODOS os jogos do Tricolor pagando muito menos!
O valor da mensalidade do Setor Popular é menor do que o ingresso para um único jogo! Ou seja, você gasta menos, e ainda pode ir para o estádio em todos os jogos do mês!

* Confira a tabela de preços do programa SemPRe Torcedor clicando aqui!
* Nesta sexta-feira (22), a Central de Atendimento ao SemPRe Torcedor funcionará das 9h às 18h.
* Associe-se o quanto antes, evite filas, e empurre o time!



Paraná Clube x Joinville-SC

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 22/06/2012, às 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)


Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parana 2 x 0 Nacional




Vencemos mais uma faltam mais 3 pra estarmos de volta de onde nunca deveríamos ter saído
o jogo foi um massacre Tricolor sobre o Nacional, parecia que só o parana estava em campo.
Mostramos quem somos e que 1 vaga já tem dono.


Destaque para Wellington que esta cada dia que passa melhor e para Maycon que entrou e arrebentou.
Agora é só esperar a estreia do Lúcio Flavio na Sexta, TORCIDA TRICOLOR TEM QUE ESTAR PRESENTE.

Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Nacional-PR

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 20/06/2012, às 15h30
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistente 1: Leandro Augusti Baptista da Silva
Assistente 2: Cristiano Teixeira Lombardi
Quarto árbitro: Anderson Scatola
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Henrique Alemão (Thiago Bispo), Lucas Souza, Marquinhos e Wellington; Douglas (Hugo) e Wellington Silva (Maicon).
Técnico: Ricardinho.
Nacional-PR: Ednaldo; Rocha (Alisson (Pedro)), Rodrigo, Carlão e Guaru; Duda, Goiano, Renan e Joelson (William); Vinícius e Clênio.
Técnico: Claudemir Sturion.
Cartões amarelos: Wellington Silva, Marquinhos, Henrique Alemão (PAR); Guaru, Ednaldo, Rodrigo, Clênio, Carlão (NAC).
Público pagante: 657 | Público total: 966 | Renda: R$ 8.750,00.
Gols: Wellington e Maicon (PAR).


terça-feira, 19 de junho de 2012

Gols de Junior Team 1 x 3 Parana





Não Vi nem Ouvi a partida, só li e vi os gols, o que tenho a dizer? digo como se fala no interior, mais 3 pontos no Bocó, isso é que vale neste Estadualzinho.
Vale destacar o WS com 2 gols.

Analise de Ricardinho após a partida

Não Visão de Ricardinho "Não faltou transpiração. Vimos um grande esforço por parte dos atletas, e saí satisfeito com nosso desempenho". Com mais uma semana repleta de confrontos pela frente, o treinador demonstrou que a equipe deverá manter o ritmo.
"Vamos para frente, buscar o resultado diante do Nacional na quarta-feira e encaminharmos nossa classificação. Na sexta-feira (pelo Brasileirão) e também no domingo, vamos manter a seriedade e, aos poucos, cumprir nossos objetivos".
Para finalizar, o comandante paranista exaltou o compromisso do elenco com o Paraná. "Nossa equipe irá, fatalmente, ganhar e perder jogos, mas todos aqui estão comprometidos com o futuro do clube. Estamos buscando, e, a cada vitória, sentimos o gostinho de estar ajudando a recolocar o clube em seu devido lugar", finalizou Ricardinho.



Ficha Técnica
Júnior Team-PR 1x3 Paraná Clube.


Local: Estádio Jacy Scaff (Café), em Londrina/PR
Data/Hora: 17/06/2012, às 18h30
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistente 1: Cesar da Silva Nogueira
Assistente 2: Marco Aurélio do Amaral
4º Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Junior Team-PR: Edvaldo; Rhuan, Felipe, Juvenal e Alisson (Gaúcho); Wesley, Jean, Kaio (Juninho Balbino) e Luizinho (Rafael Knaif); Jânio e Rodrigo Santos.
Técnico: Carlos Sérgio Fabiano.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Cambará, Lucas Souza (Douglas Packer), Marquinhos (Maicon) e Wellington; Douglas (Hugo) e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Rhuan (JRT); Igor, Cambará (PAR).
Gols: Wellington Silva (2), Hugo (PAR); Rodrigo Santos (JRT).

sábado, 16 de junho de 2012

Lembranças que fazem bem a Alma 13!!!

Fazia tempo que esta seção não aparecia, pois bem segue ai,

Paraná 1 x 1 Ceara



Um dos dias mais emocionantes deste ano, grande classificação e grande narração, grande classificação!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!!! Cincão 1x2 PARANA!!!



Valews Wilians pelas imagens dos gols!!! 

Mais um pouco e saímos desse Inferno!!!



Voltando ao Ruralzinho, começamos o returno como terminamos, vencendo o Cincão, "a mas o parana jogou mal" uns dizem, pra mim não importa como o PARANA jogue nesta competiçãozinha pois ela só serve para preparação para Serie B do Brasileiro.
O Packer voltou a posição de volante e fez uma ótima partida, sem contar o belo gol de falta, e parece que o Wendell achou a posição, méritos ao Ricardinho que souber aproveitar melhor os jogadores que tem nas mãos.



Ficha Técnica
Cincão-PR 1x2 Paraná Clube

Local: Estádio Jacy Scaff (Café), em Londrina/PR
Data/Hora: 15/06/2012, às 15h30
Árbitro: Carlos Henrique Basso
Assistente 1: Leandro Luiz Zeni
Assistente 2: João Vagner Cavalari
Quarto árbitro: Cleber de Jesus Ludwig
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará (Amarildo), Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Maicon); Arthur (Igor) e Wendel.
Técnico: Ricardinho.
Cincão-PR: Serginho; Negretti (Samuel), Everton, Spice (Marcelo), Paulo Vitor; Caio, Douglas Marques, Rogerinho e Willian; Felipe (Zé Lucas) e Geterson.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Cartões amarelos: William (CIN); Luisinho (PAR).
Público pagante: 150 pessoas | Público total: 195 | Renda: R$ 1.500,00.
Gols: Douglas Packer, Wendel (PAR); William (CIN).

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Visão Unica de Wilians Lima!!!



Grande Wilians Lima com mais um vídeo com belas imagens e o áudio dos Gols das duas Ultimas partidas do Tricolor contra o Guaratinguetá e Barueri

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E Veio a Segunda!!!



O Tricolor foi a Barueri e trouxe na bagagem 3 pontos extremamente importantes, e para ficar perfeito a equipe teve um grande atuação, mas ai você me pergunta "como grande atuação se ganhamos com dois pênaltis?", e eu te respondo, dominamos 80% da partida e 100% do segundo tempo, fomos superiores tática e tecnicamente, sem contar a raça. Para se ter uma ideia até o Wendell, que entrou no Lugar do Tanque(que mais uma vez esteve apagado) entrou acesso mudando os rumos da partida.
Saímos perdendo em uma bela jogada do Barueri que Marcelinho concluiu sem chances pra Luis Carlos, foi o único lance de perigo real do Barueri, ai na volta do segundo, num lance rápido Wendell entrou na área driblou o goleiro e foi derrubado, pênalti marcado e Wellington empata o jogo. Depois disso dominamos até que, Parece Replay mas não é, numa jogada rápida, Wendel entrou na área e foi derrubado, pelo zagueiro desta vez, pênalti marcado e Wellington vira o jogo. Wellington que foi corretamente expulso pelo arbitro da partida, fazendo uma falta boba e tomando o segundo amarelo. 
Nesta partida exorcizamos os Paulistas, graças a Deus, e tivemos um atuação condizente do Arbitro, aplicando todas as regras sem prejudicar nenhuma das equipes.

Considerações:

Toda equipe esteve bem, dominamos o jogo e transformamos esse domínio em gols.
Wellington: mostrou que chamou a responsabilidade para si, e começou a voltar a ser o Wellington do ano passado.
Luisinho: fez grande partida, mas tem que jogar ali no meio não no ataque;
Wendell: até que enfim fez uma boa partida, acho que ele tem muita qualidade basta vontade de jogar realmente;
Douglas Tanque: ta devendo muito, não consegue levar perigo algum para o adversário tem que melhorar;
Zé Luis: Perfeito no primeiro combate, uma das melhores contratações do Tricolor este ano;
Arthur: sem comentários, muito bem, de novo;
Ricardinho: Perfeito na leitura do jogo, nas substituições, pelas mudanças foi principal responsável pela vitoria.

Melhor do Jogo

Ricardinho

Lances do Jogo:



Ficha Técnica
Barueri-SP 1x2 Paraná Clube

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data/Hora: 12/06/2012, às 21h
Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Jr. (RN)
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Barueri-SP: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim (Diego Giaretta) e Leonardo; Fernando Gomes (Matheus), Alan Mota (Wendel), Marcus Vinícius e Rafael Chorão; Marcelinho e Tadeu. 
Técnico: Mauro Fernandes
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique (Cambará), Anderson, Alex Alves (Maicon) e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Wellington; Arthur e Douglas (Wendel).
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Tadeu, Marcelinho (BAR); Alex Alves, Wellington, Maicon (PAR).
Cartões vermelhos: Fernando Leal (BAR); Wellington (PAR).
Gols: Marcelinho (BAR); Wellington (2) (PAR).


terça-feira, 12 de junho de 2012

Derrubar o Lanterna!!!



Prontos para mais uma batalha na serie B do Brasileiro, Rumo a Serie A.

O Tricolor vem com algumas alterações que todos já devem saber, primeiro a saída de Amarildo que dá lugar a Alex Alves(que alias, eu acho nem devia nem ter saído do Time), pra mim nada mais justo, o Amarildo vem falhando seguidamente e comprometendo o grupo, Não apoio alguns torcedores que querem que o Amarildo seja dispensado, acho que ele deve aproveitar a folga de campo para colocar a mente no lugar. Outra mudança é a entrada natural de Paulo Henrique no lugar do Lisa(que devemos citar foi muito bem no ultimo jogo), e a volta do Luisinho(nosso Garoto de Ouro da Vila) na meia Cancha no Lugar do Packer que sai suspenso pelo 3º amarelo, neste setor alias, o Ricardinho tem um boa dor de cabeça ainda mais com a chegada do Lúcio Flavio, que não estreia ainda por que não foi regularizado diante a CBF.
O Barueri vem com algumas caras conhecidas do futebol brasileiro, Ronaldo Angelim na zaga, Marcelinho Paraíba e Jobson(que se estiver com fome de bola pode dar problema), acho que o Tricolor é mais time e pode sair com a vitória com tranquilidade, basta não dar sopa pro azar e eliminar velhos erros do passado.
Como a gente sabe, jogar contra Times do Eixo Rio-SP, a arbitragem sempre complica como na ultima partida contra o Guaratinguetá, mas tenho convicção que passaremos por cima de este problema.

Na  Kennedy vai Ter o Parana Ao vivo as 21:00 no SemPRe em Casa!!


Arbitragem por conta do Quarteto:
Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Jr. (RN)
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
A provável escalação do Tricolor é: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves (Amarildo) e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Wellington; Arthur e Douglas.
Técnico: Ricardinho.

Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!! 


sábado, 9 de junho de 2012

E começa a Arrancada!!!



Depois de muito tempo consegui voltar a Vila e que saudade de casa que eu tava tambem a ultima vez que estive lá foi comntra o Bragantino no ano passado, e não poderia ser melhor, um bela vitoria, suada, brigada, como deve ser toda a serie B. Foi uma grande atuação atuação do Tricolor, dominou 90% da partida mas em duas falhas individuais quase entregamos o jogo, Amarildo esteve muito mal, alias ele vem mal a vários jogos e esta comprometendo a equipe inteira, acho que o Alex Alves vinha num melhor momento e merece ser titular. Acredito que com a entrada do Lucio no meio teremos uma melhora significativa no time. Importante citar que o Luisinho entrou muito bem na partida e botou fogo no jogo, o Arthur como sempre fez um partidaço, acho também que o Wellington fez uma ótima partida, dando passe do primeiro e fazendo segundo gol.
Como nota de Indignação temos que citar também a PÉSSIMA atuação do arbitro Andrey da Silva e Silva, distribuindo cartões e invertendo faltas, e o Guaratingueta foi ridículo quando começaram o famoso cai cai em campo.

Considerações:
Amarildo, Perdido, quase entrega o jogo;
Luisinho voltou a jogar o que sabe;
Luis Carlos fez 3 defesas dificílimas;
Wellington Chegando perto do jogador do ano passado
Arthur o Melhor em Campo de novo.
A gostei da Segurança do Anderson, tranquilo e serio como tem que ser um zagueiro.
No fim acho que essa vitória tira um peso das costas do Time e coloca nos trilhos os planos do Parana Clube para a Temporada, o acesso é só uma questão de Tempo.

Hoje São dois os melhores do jogo

Wellington e Arthur



 
Ficha Técnica
Paraná Clube 3x2 Guaratinguetá-SP

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 09/06/2012, às 16h20
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistente 1: Diórgenes Menezes Serrão (PA)
Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Quarto árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Lisa (Cambará), Amarildo (Wendel), Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer (Luisinho) e Wellington; Arthur e Douglas.
Técnico: Ricardinho.
Guaratinguetá-SP: Saulo; Matheus (Leandrinho), Baggio, Felipe Machado (Peterson) e Ruan; Jonatan, Leandro, Almeida e Lenílson; Danilo Gomes e Stefano (Júlio César).
Técnico: Paulo Campos.
Cartões amarelos: Douglas Packer, Douglas, Lisa (PAR); Baggio, Matheus, Jonatan, Almeida, Stefano, Danilo Gomes (GTG).
Cartão vermelho: Jonatan (GTG), Saulo(GTG-após final da partida).
Público pagante: 1.942 pessoas | Público total: 2.956 pessoas | Renda: R$ 26.995,00.
Gols: Arthur, Wellington, Zé Luís (PAR); Lenílson, Leandrinho (GTG).

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Bom Filho a Casa Torna!!!

Presidente Rubens e Lúcio Flavio
Lucio Flavio esta de Volta ao PARANA CLUBE após 10 anos, isso prova a seriedade da nossa nova diretoria.
Outro dia comentei com um amigo sobre a possibilidade de volta do Lucio e falei que ele cairia como uma luva neste nosso meio, vai dividir a responsabilidade com o Wellington, ai pra mim quem vai dançar é o Ricardo Conceição, fazendo o Packer voltar a posição de volante, ai sim seria um grande meio.

Amanhã as 14:30 será a apresentação oficial na sede da Kennedy


Bem Vindo a Mais um Grande ídolo que volta a sua casa, Bem vindo LÚCIO FLAVIO!!!


Eu Acredito, Você Também Devia Acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!

Atípico!!!



Primeiro quero me desculpar por não estar presente estes últimos dias, é que estou de viagem e complicou um pouco, mas consegui aparecer para tecer alguns comentários  sobre as ultimas partidas.

As duas ultimas partidas mostraram que nossa equipe é boa mas que ainda demanda de alguns ajustes, principalmente na zaga, pois tomar 3 gols do PARANA Clube do ano passado(Bragantino) não é admissível gostaria muito da volta do Alex Bruno logo, outro que acho que deve mudar é o Ricardo Conceição, vejo o Alex Alves melhor naquele setor. Quanto ao jogo de ontem o que posso dizer? Atípico, a pior apresentação do ano, a zaga estava totalmente perdida, principalmente o Amarildo, deixamos o Goias jogar como quis, dominaram o meio e o Iarley deitou e rolou na nossa zaga, admito que o segundo gol do Goias foi na sorte, apesar de lindo. No segundo tempo melhoramos mas não tivemos forças para uma recuperação.

Considerações:
Amarildo perdido
Luisinho não conseguiu repetir seu melhor futebol
Ricardo conceição muitos passes errados
Arthur o melhor em campo nosso
Luis Carlos falhou mas tem credito


Ficha Técnica 
Goiás-GO 2x0 Paraná Clube

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Data/Hora: 05/06/2012, às 21h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: José Roberto do Nascimento Junior (DF)
Assistente 2: Westhane Cassiano Matos (DF)
Goiás-GO: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Valmir Lucas) e Davi (Thiago Humberto); Ricardo Goulart e Iarley (Felipe Amorim).
Técnico: Enderson Moreira.
Paraná Clube: Luís Carlos; Lisa (Nilson), Anderson, Amarildo e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington (Douglas); Luisinho (Elias) e Arthur.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Davi (GOI); Fernandinho, Arthur, Amarildo, Elias (PAR).
Gols: Iarley, Vitor (GOI).


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Metade da Redenção!!!


WS comemorando seu Gol

Acabou a metade do Pesadelo!!

Considerações:
Jogo valido pelas observações, principalmente da Base;
Destaque também para estreia de Anderson ao lado do Alisson;
Outro destaque é um gol de atacante novamente, WS deixou o dele, gol de oportunista! bem que ele podia fazer todo mundo engolir o que foi falado dele até agora e começar a fazer gol a torto e direito agora!! Clamo por um artilheiro no Tricolor novamente.
O Wendell poderia manter a regularidade seria muito bom!!! Ele é bom jogador!!!
Nota Ruim é o afastamento do Dieguinho, o que sei é o que saiu na mídia, uma pena pois o garoto é muito bom de bola, mas a cabeça vai jogar a carreira dele no buraco.




Ficha Técnica
Paraná Clube 3x2 Serrano-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 31/05/2012, às 19h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistente 1: Deniel Carvalho
Assistente 2: Rafael Dias de Melo
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Anderson, Alisson e Igor; Cambará (Henrique Alemão), Lucas Souza, Wendel e Marquinhos; Elias (Thiago Bispo) e Wellington Silva (Douglas).
Técnico: Ricardinho.
Serrano-PR: Val; Igor Pontes, William (Leandro), Ito e Henrique Cabeção; Saimon, Guerreiro, Rocha e Éverton (Natan); Anderson Fumaça e Carreta (Canela).
Técnico: Carlos Nunes.
Cartões amarelos: Elias, Douglas, Thiago Rodrigues (PAR); Ito, William, Igor Pontes, Natan (SER).
Cartões vermelhos: Lucas Souza (PAR); Ito (SER).
Gols: Wendel, Lucas Souza, Wellington Silva (PAR); Éverton, Fumaça (SER).


Eu acredito, Você também deveria Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!