sábado, 27 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE 3 x 0 Ceará!!!

Foto: Arion Moroz
Foi mais um baile do time Tricolor dentro da Vila Capanema, desta vez pra cima do Ceará, dominamos a partida desde o começo e sem muita força os gols foram saindo, se tivéssemos apertado mais com certeza tínhamos aumentado o placar.

Dado Cavalcante surpreendeu todo mundo ao escalar 3 volantes, eu pelo menos fiquei abismado, ai pensei comigo, "deixe eu ver o começo da partida pra depois começar a xingar ele". Ainda bem que não xinguei, pois ia queimar a língua. Quem pensou que o time ia ficar retrancado se enganou, pois ao mesmo tempo em que ele colocou 3 volante, ele deu liberdade para os mesmo chegarem ao ataque, dando assim maior qualidade na saída de bola da equipe deixando o Lucio Flavio com a simples função de armar a equipe, o que ele fez com maestria por sinal.

Ahhh!!! vamos falar de Lucio Flavio, tem alguns corneteiros que não deviam nem ir pra vila, ficam falando um monte de bobagens e ao invés de empurra o time e incentivar, ficam só criticando, é impressionante a equipe vencendo e eles xingando.
Acho que falta respeito pelos Ídolos do Clube, o Lucio Flavio é craque, ama o clube, joga com raça e coração, poucos clubes tem jogadores que são assim. Ele fez muito bem em responder a altura.
Portante se for pra ficar atrapalhando fiquem em casa.
AHHH!!! E que golaço do Lucio.

Bom voltando ao jogo, destaque ao Reinaldo que mostrou como um centroavante, camisa 9 deve ser, tomara que nos treinos ele esteja dando umas aulas pro reservas de posicionamento, pois matador sempre esta no lugar certo na hora certa. Hoje ele escancarou seu oportunismo deixando sua marca.
Agora eu posso dizer, TEMOS UM MATADOR!!!

E me diz o que falar do Ricardo Conceição, o cara ta virando Mito, e por suas atuações esta entrando no roll dos maiores jogadores da história do Tricolor, joga mais e mais a cada jogo, é um monstro no meio e não da brechas ao adversário.

Em suma o time todo foi bem, mostrando que podemos até variar o esquema de jogo sem perder o padrão e o bom futebol.

E a cada dia que passa o torcedor vem voltando ao estadio, tivemos um bom publico, mas ainda eu espero coisas melhores dessa torcida maravilhosa.

Chegamos na boca do G4 e sinto que da próxima rodada não passa, e depois que a gente entrar não vamos sair mais, tenho certeza que no fim do ano estaremos deixando esta maldita serie B para traz. 

AHHH!!! Quase esqueço que foi a estreia do novo manto Sagrado, que por sinal ficou lindo.

Abaixo os gols da partida 
(imagens exclusivas das câmeras da Vila Capanema)



Ficha técnica
Paraná Clube 3 x 0 Ceará-CE

Data: 27/07/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará (Rubinho), Moacir (Alex Alves), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Ceará-CE: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Everton, João Marcos, Rogerinho e Lulinha (Luiz Henrique); Adriano Pardal (Ritchelly) e Magno Alves (Romário).
Técnico: Sérgio Guedes.

Cartões amarelos: Felipe Amorim (PAR); Vicente, João Marcos, Everton (CEA).
Público pagante: 5.908 | Público total: 6.578 | Renda bruta: R$ 135.450,00
Gols: Lúcio Flávio, Reinaldo, Ricardo Conceição (PAR).


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário