quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PARANA CLUBE 2 x 1 Londrina!!!

Henrique comemorando seu gol com a torcida.
Grande jogo, com tudo que se tem direito, pênalti aos 30 segundos de jogo, pênalti perdido, virada de jogo, raça, garra, determinação e alma, ingredientes perfeitos para o melhor jogo do campeonato até o momento.

O Tricolor entrou desatento e numa bobeira de Luis Carlos cometeu pênalti em uma saída errada e afobada, Londrina 1 a 0 já no começo de jogo, mas não nos abalamos e colocamos o dedo na goela, ou melhor colocamos mais isca para pescar e insistimos até mostrarmos o Troféu pego. Foram dois nomes do Jogo, Welington que apesar de ter perdido o pênalti não abaixou a cabeça e deu a volta por cima no jogo, inclusive com o passe pro segundo gol e Henrique que barbarizou pelo lado esquerdo, sendo premiado com o gol da virada.

Ai você vai me dizer, e o Neverton???
Ai eu te respondo, foi o combustível que tava faltando pro time explodir, aprontou pra cima da defesa do Londrina e mostrou sua qualidade, com certeza peça chave na vitória, pois com sua entrada deu mais liberdade para Paulo Renê e Luisinho que cresceram de produção na partida, Paulo Renê fez um grande segundo tempo só faltou o gol pra coroar, Luisinho fez uma gol mas o juiz anulou erradamente pois ele tinha condição legal no lance.
Ahhh!!! sem falar do adestrador de animais Anderson que alem de poodles mostrou que sabe adestrar peixes, fazendo o Gol de empate no escanteio cobrado por Lucio Flavio.

Prejuízos da Partida foram as perdas de Ricardo Conceição expulso no fim do primeiro tempo e Henrique que sofreu uma lesão no joelho, para o clássico  mas temos elenco e creio que Toninho vai saber acabar com este problema.

Em entrevista o técnico Toninho Cecílio disse:
“A equipe demonstrou entrega e vontade em todos os jogos. Mas hoje, no aspecto técnico, fizemos nossa melhor atuação. Se temos a melhor defesa do campeonato, o mérito é de todos. Tanto da zaga e do goleiro quanto da parte ofensiva, que adianta a marcação. A vitória dá orgulho aos paranistas. Também dá orgulho para mim saber tenho à disposição jogadores tão bons assim”.

Enfim, depois dessa vitória não espero menos do que 17.000 na Vila domingo pra apoiar o time contra o Coritiba no clássico, jogo que pode praticamente nos dar o titulo do primeiro turno, garantindo assim a vaga na final.

Veja os Gols da Partida


Ficha técnica:

Paraná Clube 2x1 Londrina-PR


Data: 30/01/2013, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) – Curitiba/PR
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: João Marcelo de Souza
4º árbitro: Lucas Paulo Torezin

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques (Néverton), Anderson, Alex Alves e Henrique (Gilton); Zé Luís, Luisinho, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Paulo Renê e Welington (Júnior Capixaba).
Técnico: Toninho Cecílio

Londrina: Danilo; Raul (Marcelo), Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo, Bruno, Germano e Celsinho; Neilson (Alexandre Oliveira) e Weverton (Elson).
Técnico: Cláudio Tencati

Cartões amarelos: Gilvan (LON); Wendell (LON); Gabriel Marques (PAR); Raul (LON); Celsinho (LON); Néverton (PAR); Elson (LON); Henrique (PAR) e Júnior Capixaba (PAR).
Cartões vermelhos: Dirceu (LON); Ricardo Conceição (PAR) e Bruno (PAR)
Público pagante: 5.670 | Público total: 6.552 | Renda: R$ 99.550,00
Gols: Celsinho (LON); Anderson (PAR) e Henrique (PAR).



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARANA CLUBE x Londrina!!!



Semana decisiva em busca do Titulo do primeiro turno, depois de vencer o clássico no domingo temos pela frente a sensação do campeonato, o Londrina, que vem de 3 goleadas, é o melhor ataque da competição, tem o artilheiro do campeonato e é líder isolado.
Isso assusta você?? a mim não pois o tricolor é a melhor defesa da competição, ou melhor do Brasil, e o nosso técnico Toninho Cecílio já sabe onde esta o erro do meio campo e com certeza esta trabalhando duro com a equipe para melhorar esta falha.
Algumas alterações devem ser feitas em cima do time que começou titular no clássico, acredito que Zé luis Ganhou a vaga definitivamente, pois fez uma excelente partida diante dos Poodles e Welington entrou e consertou o meio de campo dividindo a armação de jogadas com Lucio Flavio. Eu colocaria o Neverton no lugar do Luisinho, acho que seria bem mais produtivo e teríamos um ataque mais rápido e perigoso.
o único problema que temos é a lateral direita pois se Gabriel Marques não for liberado pelo BID teremos um improvisação no setor, pois o Ângelo que não vinha atuando bem conseguiu ser expulso no clássico.

Sabendo da importância deste jogo frente ao Londrina, Anderson convoca toda a torcida pra se fazer presente na Vila, “Ainda não ganhamos nada. Temos dois jogos importantíssimos na sequência, com mando de campo nosso. A torcida precisa comparecer e encher a Vila Capanema, isso sempre nos ajuda”.
Em caso de Vitória, podemos assumir a ponta da tabela, e ficar a poucos passos da final do campeonato.

Provável escalação: Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Henrique e Gabriel Marques(se for liberado no BID), Ricardo Conceição e Zé Luis, Lucio Flavio e Welington, Luisinho(Neverton) e Reinaldo.

O confronto acontece nesta quarta-feira 30/01/12, às 19:30h, na Vila Capanema.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: João Marcelo de Souza
4º árbitro: Lucas Paulo Torezin



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atlético-PR 0 x 1 PARANA CLUBE!! deu a lógica!!!

A arrogância transformada em tristeza!!!
Como se esperava, confirmamos o favoritismo e saímos com a vitória por um tento a zero, resultado este que para mim é suficiente, eu não quero show do meu time, não quero espetáculo  quero somente os três pontos no bocó.
Importantíssimo essa vitória até mesmo pra mostrar que estamos de volta mesmo, que estamos na briga pelo titulo e vamos subir este ano, ou seja 2013 é tudo nosso!!
Tecer comentários de um jogo sem assistir não tem como mas alguns pontos eu devo salientar, Ângelo não rende da direita e ainda vai expulso quase complicando o tricolor no fim da partida, achei a entrada do Wellington providencial no meio, dividiu a armação com o Lucio melhorando nossa distribuição de bola, mas achei que não seria no lugar do Neverton, eu sacaria o Luisinho que estava mal no jogo perdendo todas pra zaga do adversário.

Nossa zaga chegou a três partidas invicta, Anderson, Alex Alves e Luis Carlos estão fechando as portas de nossa retaguarda.
AHHH!! Anderson agora conhecido como Adestrador de Poodles!!!



Ficha técnica:
Atlético-PR 0x1 Paraná Clube

Data: 27/01/2013, às 17h00
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli – Curitiba/PR
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistente 1: Luciano Roggenbaum
Assistente 2: Moisés Aparecido de Souza
4º árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz

Paraná Clube: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Alex Bruno) e Luisinho; Néverton (Wellington) e Reinaldo (Paulo Renê).
Técnico: Toninho Cecílio

Atlético-PR: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan, Hernani, Zezinho (Harrison) e Pablo (Edgar Junio); Renatinho (Marcos Guilherme) e Júnior Barros.
Técnico: Arthur Bernardes
Cartões amarelos: Bruno Costa (CAP), Pablo (CAP), Luisinho (PAR) e Paulo Renê (PAR).
Cartão vermelho: Ângelo (PAR)
Gol: Anderson (PAR – 23/2T)


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Clássico!!! Atlético-PR x PARANA CLUBE!!!



E vamos ao clássico contra o Time do Mal, do coronel!!!
Devido ao time do Coronel estar agindo com a imprensa igual a um "menino do buchão" quando chega no amiguinho e fala "belém, belém nunca mais eu to de bem" não temos noticias e nem ideia do time que vai a campo.
Mas para o técnico Toninho Cecílio isso não faz diferença, pois mesmo não divulgando a escalação ele já tem o time definido na mente e a unica alteração que com certeza vai acontecer é a entrada de Reinaldo que esta liberado para o jogo, só resta saber se vai ser no lugar do Neverton ou do Paulo Renê, eu tiraria o Paulo Renê.
Em entrevista Reinaldo disse “Fizemos uma pré-temporada forte e agora já temos um campeonato muito equilibrado, no qual precisamos assumir nosso favoritismo. Quero entrar em campo com o pé direito”. e completou “O Atlético é sempre um adversário difícil. Mas precisamos dar nosso máximo, pois um de nossos objetivos no ano é o título estadual”.

Acredito que o jogo contra o Toledo foi um caso a parte e diferente da imprensa, que acha que mesmo os poodles com o sub-23, clássico é clássico, acho que o favoritismo é nosso, temos mais time e devemos mostrar isso em campo.

Quanto ao jogo ser no Janguito, gostaria de fazer uma pergunta a federação, como pode um estadio vetado para clássicos, de repente ser liberado para o mesmo fim? Será que se fosse o PARANA CLUBE no lugar dos Poodles teria o mesmo tratamento? E outra acho isso uma falta de responsabilidade gigantesca e um amadorismo de primeiro nível,  a que ponto chegamos a desvalorização do nosso futebol, colocando um clássico num estadio pra 5 mil pagantes, que mais parece um campo de várzea. Eu vivo em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, onde temos um campo pra 2000 mil pessoas, vou oferecer pra federação para o próximo clássico quem sabe eles aceitam. e ainda ele tem a cara de pau de cobrar ingresso caro.

Possível escalação:
Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Henrique e Ângelo  Ricardo Conceição e Borges(Zé luis), Lucio Flavio e Neverton, Luisinho e Reinaldo.

Confira abaixo os valores e horários de venda dos ingressos para a partida:

Sede da Kennedy
Sexta-feira dia 25/01/13 – das 08h00 às 19h00
Sábado 26/01/13 – das 09h00 às 14h00
Valores: R$ 100,00 inteira | R$ 50,00 meia

A partida acontece neste domingo 27/01/13, às 17h00, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba/PR e contará com a arbitragem de:

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistente 1: Luciano Roggenbaum
Assistente 2: Moisés Aparecido de Souza
4º árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!! 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Toledo 0 x 0 PARANA CLUBE!!!

Não tenho como fazer uma analise real da partida pois não sei o porque o PFC, canal em que comprei o campeonato paranaense e diz que "Você assiste a todos os jogos do seu time" simplesmente não passou o Jogo, sendo assim só fiquei na escuta da partida pela Radio online Fênix que transmitiu o jogo.

Pelo que ouvi o time teve um apagão do meio pra frente, sendo que parte disse é mérito do Toledo que conseguiu marcar perfeitamente o Tricolor anulando nossos principais jogadores, se não fosse o Luis Carlos, Anderson e Alex Alves teríamos saído com a derrota.
Toninho cecílio tentou arrumar o time pro segundo tempo com as entradas de Zé Luiz e Junior Capixaba dando maior combatividade no meio e um equilíbrio na partida.
O resultado foi ruim em termos de classificação, mas bom pelas circunstâncias do jogo.

Nosso técnico tem tempo para corrigir o que deu de errado para que possamos voltar a apresentar o belo futebol da estreia, já no clássico de domingo contra o Atlético-PR.


Ficha técnica
Toledo-PR 0x0 Paraná Clube


Data: 23/01/2013, às 22h00
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro – Toledo/PR
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistente 1: Diogo Morais
Assistente 2: André Luiz Severo
4º árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Paraná Clube: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Borges (Zé Luís), Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho; Néverton (Júnior Capixaba) e Paulo René (Aymen).
Técnico: Toninho Cecílio
Toledo-PR: Ney; João Paulo (Thiago Almeida), Glauco, Alcir e Juninho (Jales); Marcelo Guerreiro, Eurico, Ferraz (Victor Júnior) e Safira; Getterson e Warlley.
Técnico: Rogério Perrô
Cartões amarelos: Safira (TOL), Anderson (PAR), Eurico (TOL), Henrique (PAR), Alex Alves (PAR), Juninho (TOL), Getterson (TOL), Lúcio Flávio (PAR), Aymen (PAR) e Thiago Almeida (TOL).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Toledo x PARANA CLUBE!



Segunda rodada vai começar e o Tricolor chega a Toledo com a possibilidade de golear mais uma vez, isso porque pela apresentação que a equipe teve diante do Nacional e a crise instalada pelo técnico Perrô do Toledo, não vejo outro resultado senão a vitória. Vitória essa que nos faria chegar embalado para o clássico de domingo que vai ser "sei lá onde".
Mesmo sabendo que histórico não ganha jogo é bom lembrar que nunca fomos vencidos pelo Toledo.


Pelo que sabemos e por causa do BID, Toninho Cecílio provavelmente vai repetir a equipe da estreia, o que eu acho ótimo, pois uma sequência aumentará nosso entrosamento, dará mais ritmo aos garotos, melhorando nosso poder de fogo, se jogarmos bem os gols vão sair ao natural, pois o Parana Clube é infinitamente superior tecnicamente.

Reinaldo e Gabriel Marques viajaram com o grupo mas até o momento não apareceram no BID devido a falta de um documento vindo de seus respectivos ex-clubes e provavelmente não vão poder entrar em campo.

Temos que elogiar o planejamento e preparação do clube que já esta em toledo desde segunda feira se preparando para o jogo.

Possível escalação: Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Henrique e Ângelo, Ricardo Conceição e Borges, Lucio Flavio e Nerverton, Luisinho e Paulo Renê.

O Tricolor está com mais três pontos na mira, é atirar colocar na bagagem e voltar pra casa com moral e líder do Paranaense.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a relação de arbitragem para o jogo entre Toledo e Paraná Clube, válido pelo Campeonato Paranaense.

A partida acontece às 22:00h, quarta-feira 23/01/13, no estádio 14 de Dezembro em Toledo.

Arbitragem:
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistente 1: Diogo Morais
Assistente 2: André Luiz Severo
4º árbitro: Ricardo de Lima Legnani


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!! 

domingo, 20 de janeiro de 2013

PARANA CLUBE 4 x 0 Nacional

Destaque da partida Neverton. foto site www.bemparana.com.br

Começamos o campeonato jogando com raça, vontade e dando show. Com uma vitória contundente mostramos a todos que a Maquina Tricolor voltou e que os adversários devem temer esta camisa.

Bem postado em campo o PARANA pressionou desde o começo da partida buscando o ataque a todo momento e marcando o adversário no seu campo de defesa, o Nacional até que levou perigo em alguns contra ataques mas a defesa Tricolor estava atenta e bem posicionada, mostrando total entrosamento entre Anderson e Alex Alves. outro que foi muito bem, tática e tecnicamente foi Henrique que enquanto esteve em campo fechou a esquerda e apoiou com perigo nos ataques, Ricardo Conceição foi perfeito na proteção da zaga e foi premiado com um golaço no rebote dado pela zaga do Nacional. Lúcio comandou o meio ofensivo, cadenciando o jogo e botando nossos atacantes na cara do gol. Luisinho voltou a jogar o bom futebol apresentado no início do ano passado de deixou a sua marca num belo gol, colocando no meio das pernas do goleirão.
AHHH pra variar nosso arqueiro Luis Carlos fechou o arco, com direito a pegar penalti e tudo mais, e deve-se dizer uma bela defesa.

Esse jogo nos revelou gratas surpresas, como Borges que veio da base e jogou o fino da bola, Paulo Renê que estava com a responsabilidade de substituir os dois contratados que não puderam estrear, Reinaldo e J.J. Morales, jogou bem mostrou força e velocidade um bom posicionamento como pivô, uma atuação que o fez ganhar a titularidade.

A Nota especial fica para o garoto Neverton, que veio da base não tomou conhecimento do adversário foi abusado e veloz e teve a pontaria afiada fazendo dois dos quatro da goleada, pra mim o craque do jogo sem dúvida nenhuma, se manter a regularidade temos mais uma grande revelação do Tricolor.

Resumindo o Tricolor passou por cima do Nacional e chamou a responsabilidade do favoritismo ao título.
Tem gente que vai dizer que estou sendo precipitado, que fizemos só a obrigação e a estes eu digo que em 2013 o PARANA CLUBE veio com um time que vai honrar nossa camisa e vai brigar pra levantar a taça do estadual e buscar o acesso a serie A do Brasileirão.
Tem que melhorar, sempre tem, mas mostramos que não estamos pra brincadeiras!!!




Ficha técnica
Paraná Clube 4x0 Nacional-PR

Data: 20/01/2013, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) – Curitiba/PR
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos
4º árbitro: Anderson Scatola

Paraná Clube: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique (Gilton); Borges (Zé Luís), Ricardo Conceição (Dudu), Lúcio Flávio e Luisinho; Néverton e Paulo Renê.
Técnico: Toninho Cecílio

Nacional-PR: Vinícius; Rafinha, Jonatan, Fernando e Guarú; Evandro (Everton), Jamaica (Tcharlles), Doriva e Generozo; Afonso (Willy) e Catatau.
Técnico: Carlos Nunes

Cartões amarelos: Rafinha, Guarú e Doriva (NAC); Luisinho, Henrique, Néverton e Paulo Renê (PAR)
Público pagante: 4.151 | Público total: 5.074| Renda: R$ 73.695
Gols: Ricardo Conceição (43/1T); Néverton (46/1T e 48/2T); Luisinho (33/2T) - Paraná Clube

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!  



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PARANA CLUBE X Nacional!!!



Vai começar o Campeonato Paranaense, e sempre tem os que perguntam se nós somos favoritos, eu respondo claro que somos Time grande sempre é favorito e o Tricolor deve assumir essa responsabilidade.

Depois de um 2012 turbulento começamos 2013 bem diferente, seguramos a base trouxemos grande jogadores e estamos preparados para arrancar bem no estadual. Me desculpe o Nacional mas temos a obrigação de vencer e mostrar a que viemos, os adversários devem temer jogar contra nossa camisa e é o que vai acontecer esse ano.

Bom vamos ao jogo. Uma grande expectativa ao redor desta estreia, mobilização da torcida para a estreia da equipe, e Toninho Cecílio já tem a equipe titular na cabeça, mesmo com a baixa de Rubinho lesionado na coxa no ultimo treino, ele não esconde a animação de ter um grande grupo na mão, Ricardinho deve estar P da vida ninguém mandou ele abandonar o barco no meio do caminho.
me parece que teremos um time bem ofensivo que vai buscar o gol e vai marcar o adversário no seu campo de defesa, realmente estou ansioso para ver com o vai se portar em campo a equipe.
Apesar de reconhecer a dificuldade do estadual, Anderson vê como obrigação do Tricolor entrar para vencer, “Ainda levaremos um ou dois jogos para buscar o entrosamento, mas a nossa obrigação é nos entregar nos 90 minutos, entrando com força total”.
O Lucio Flavio, ídolo paranista aproveitou para chamar a torcida do Tricolor a acompanhar os jogos do Paraná Clube na temporada, “Este ano será diferente. Mas, para isso, precisamos muito da ajuda do nosso torcedor”.

Provável escalação;
Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Henrique, Ricardo Conceição e Junior Capixaba, Lucio Flavio e Luisinho, Reinaldo e Paulo Renê.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a relação de arbitragem para o jogo entre Paraná Clube e Nacional, válido pelo Campeonato Paranaense de 2013.
A partida acontece às 19:30h deste domingo (20), na Vila Capanema.

Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos
4º árbitro: Anderson Scatola
Eu Acredito, Você também devia acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ingressos definidos para 2013!!!

Os preços dos ingressos para os jogos do Paraná Clube já estão definidos para o início da temporada 2013. Valores diferenciados ainda serão cobrados nos clássicos.

Preços de ingressos para o Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil 2013:
- Setor Popular - (Reta e Curva Norte):
Inteiro: R$ 60,00*
Meio: R$ 30,00*
*Valores para clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
Inteiro: R$ 80,00
Meio: R$ 40,00

- Camarotes:
Inteiro: R$ 60,00*
Meio: R$ 30,00*

*Valores para clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
Inteiro: R$ 80,00
Meio: R$ 40,00
- Setor Visitantes:
Inteiro: R$ 60,00*
Meio: R$ 30,00*

*Valores para clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
Inteiro: R$ 80,00
Meio: R$ 40,00

- Arquibancada Social:
Inteiro: R$ 70,00*
Meio: R$ 35,00*

*Valores para clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
Inteiro: R$ 90,00
Meio: R$ 45,00

- Cadeira Social:
Inteiro: R$ 100,00*
Meio: R$ 50,00*

*Valores para clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
Inteiro: R$ 120,00
Meio: R$ 60,00

- Cadeira Cativa:
Anuidade: R$ 420,00
Ingresso: R$ 35,00*

Valor para Clássicos do Campeonato Paranaense e jogos da Copa do Brasil:
R$ 50,00 o ingresso

- Mulheres possuem direito a pagar ½ ingresso em todos os setores e jogos.
- Menores de 12 anos credenciados no SemPRe Torcedor são isentos de pagamentos, exceto nas cadeiras sociais.
- Menores de 12 anos e maiores de 5 anos não credenciados pagam meio-ingresso.


Informação: www.paranaclube.com.br

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lembranças que fazem bem a Alma 19!!!

Como não temos jogos, aproveitamos e lembramos dessa grande vitória Tricolor sobre o Coxa nos deixando a apenas 1 ponto do Pentacampeonato estadual em 1997



PARANA CLUBE 3 x 0 Coritiba

Mais de 15 mil Paranistas viram o Paraná Clube jogar contra o Coritiba, no último clássico do Campeonato Paranaense de 1997.
Gols: Lamônica 46' do 1º tempo, Denilson aos 19' do 2º tem e Claudinho aos 42' do 2º tempo.

Equipe: Régis, Denílson, Ageu, Lamonica, e Wendell; Sidnei, Reginaldo, Osmar e Ricardinho; Mazinho Loyola (Claudinho) e Caio Júnior. Técnico: Rubens Minelli.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo artilheiro do Tricolor!!!

JJ Morales o novo artilheiro do Tricolor


Tomara que faça assim na Vila Capanema!!!
Bem Vindo Gringo!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Visão Unica de Wilians Lima!!! Foi dada a Largada!!!

Começaram os trabalhos na Vila!!!


Imagens Exclusivas de Wilians Lima!!!

Eu Acredito, você também devia acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!

Visão Unica de Wilians Lima!!! ANO NOVO!!!

Como Sempre o Wilians Lima preparado para o 
começo da Batalha Tricolor!


O video mostra uma retrospetiva 2012!