sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cianorte x PARANA CLUBE!!!




Se o Londrina empatar ou perder para o J Malucelli, se o Coritiba perder ou empatar com os Poodles, se o Tricolor golear o Cianorte, se, se e se. Muitos "Se's" nessa história que podem botar fogo no campeonato para ultima rodada e pelo menos botar uma pressãozinha no Coritiba, nos dão animo de lotar a Vila na próxima rodada ou definir o campeão do turno.

O Tricolor desperdiçou a chance de estar na cola dos lideres contra o Arapongas e agora paga pelos erros cometidos, temos um pequena e remota chance que passa por todos aqueles "Se's" que falei anteriormente, mas não é por isso que devemos jogar a toalha e desistir do campeonato, só a vitória nos interessa e temos que ir pra cima.

Toninho Cecílio até que enfim tira o Luisinho e em seu lugar ele escala Aymen, o francês xodó da torcida, tomara que ele aproveite a chance que esta ganhando e conquiste a vaga de titular de uma vez. Outra boa noticia é a volta de Reinaldo que vai estar no banco a disposição do Técnico Toninho.

Durante a semana tivemos varias declarações dos nossos jogadores dizendo que jogaram a toalha e que  desanimaram, mas Toninho Cecílio tentou mudar o ambiente e dar animo para o time:
"Não tem essa de desistir. Dependendo dos resultados da rodada, podemos ficar ainda mais fortes na briga. A diferença de pontos pode ser superada, Fizemos várias boas partidas na competição, até que sofremos um baque por conta de fatores que fogem ao nosso controle. Nisso, alguns atletas realmente sentiram, tivemos uma queda em um momento importante, a confiança que eu tinha no grupo no início do ano segue a mesma, intacta".

Falando em Toninho, diferente de muitos da imprensa não vejo ele como um mal treinador, apenas acho que  ele se perdeu nas ultimas partidas e que vai corrigir estes erros, certas mudanças neste momento não e devido pois temos um projeto e um trabalho encaminhado e não podemos mudar o rumo, acredito no acesso esse ano, e estes que ai estão é que serão os responsáveis por isso.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!




segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PARANA 2 x 2 Arapongas! Sono Mortal!!!


foto: www.bemparana.com.br
Resultado na mão mesmo jogando mal, estava tudo encaminhando para mais uma vitória e encostarmos nos alfaces botando fogo no final do primeiro turno.
Mas não, simplesmente o Time dormiu em campo e em 10 minutos o Arapongas empatou e por pouco não virou o jogo.
Toninho desta vez tem que refletir as bobagens que fez no jogo, pois 90% da derrota foi culpa dele, escalou mal e mexeu mal. Primeiro não sei qual o motivo de insistir em colocar o Luisinho como titular se esta em uma péssima fase, deveria ter entrado com o Rubinho pra ficar com dois meias ou o Aymen mantendo o esquema. A entrada do Junior capixaba foi estranha, se colocasse o Welington teríamos um volante e um armador ao mesmo tempo, puxar o Ricardo Conceição pra lateral abriu o meio e provocou os dois gol do Arapongas.
De bom na partida devemos destacar a crescente que em Lucio Flavio, a cada jogo melhorando e mostrando por que é Idolo, Aymen entrou muito bem, marcou um gol e mostrou que quer a vaga de titular, JJ Morales com muita raça e Luis Carlos muito bem de novo.

Espero que sejam corrigidos os problemas e erros afim de evitar que se repitam. Espero que esse sono não volte, pois só assim poderemos brigar pelo acesso a serie A do Brasileirão.

Ainda não esta tudo perdido e se caso não levarmos o primeiro turno, temos que entrar com força no segundo turno e buscar a vaga.

Veja os Lances e os Gols da partida




Ficha técnica
Paraná Clube 2x2 Arapongas



Data: 17/02/2013, às 18h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: Diego Grubba Schitkovski
Assistente 2: João Fábio Machado Brischiliari
4º Árbitro: Jonathan Henrique Andrade

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques (Alex Bruno), Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho (Aymen); Néverton (Júnior Capixaba) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.

Arapongas: Edson; Cristovão, Douglas, Marcelo Felber, Wellington Índio; Russo, Luis Mario (Rick), Danilo Lopes e Edu Amparo (Paulinho Belém); Jabá (Lucas Guma) e Baiano.
Técnico: Edmilson Alves.

Cartões amarelos: Luisinho (PAR); Jabá, Danilo Lopes (ARA).
Público pagante: 3.595 | Público total: 4.416 | Renda bruta: R$ 47.210,00
Gols: Lúcio Flávio, Aymen (PAR); Baiano (2) (ARA).

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

J Malucelli 2 x 2 PARANA CLUBE

JJ Morales - Foto site www.gazetadopovo.com.br
Passado dois dias e com a cabeça fria, volto a postar no blog, descrevendo as barbaridades e atrocidades acometidas contra o Tricolor.

Ouvi uma Frase boa que descreve bem o que ocorreu diante do J Malucelli, "OPERARAM O PARANA CLUBE SEM ANESTESIA". fala ai TRÊS pênaltis claros e um duvidoso e nada marcado, nos faz pensar até mesmo bobagens, e mais o arbitro da partida (prefiro nem falar o nome deste cidadão) ainda teve a cara de pau de relatar reclamações contra a diretoria paranista na sumula da partida como se fosse inocente.

Para completar o circo o Sr. Joel Malucelli dirigente do J Malucelli ainda tem a coragem de falar que a arbitragem ajudou o PARANA CLUBE, ele deve ter bebido ou não assistiu o jogo, como diz aquele meme da internet "Nem vou Zuar, vai que é doença".

Mas mudando de saco pra mala, o jogo foi muito bom, franco e aberto com muita ousadia dos dois lados, o Tricolor bobeou duas vezes e tomou dois gols, a defesa não estava numa grande tarde, mas eles tem credito pra falhar as vezes. o Tricolor mostrou poder de reação e JJ Morales se apresentou com estilo para a torcida Tricolor, golaço, sem deixar cair no chão. Lucio Flavio vem a cada dia jogando melhor e mostrando por que é ídolo paranista e comandando no meio campo, pra mim o melhor em campo.

Se é dado os devidos pênaltis o jogo teria sido 5x2, seriamos lideres e na próxima rodada assumiríamos isoladamente a liderança, agora vamos ter que correr atras e secar os rivais.

Mas como eu sou brasileiro PARANISTA e não desisto nunca, tenho fé que o titulo do primeiro turno é nosso.

 Veja os Gols e os Lances



Ficha técnica
J. Malucelli 2x2 Paraná Clube

Data: 13/02/2013, às 16:30h
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba/PR
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistente 1: Arestides Pereira da Silva Jr
Assistente 2: Carlos Braatz
Quarto árbitro: Robson Toloczko Coutinho

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís (Wellington), Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho (Rubinho); Néverton (Reinaldo) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.

J. Malucelli: Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Artur (Alex Fraga), Fernando Gomes (Murici), Andrezinho e Ceará (Allyson); Potita e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.

Cartões amarelos:
Alex Alves, Anderson, Zé Luís, JJ Morales, Lúcio Flávio (PAR);
Tiago (JMA).
Gols: JJ Morales, Lúcio Flávio (PAR); Bruno Batata, Ceará (JMA).

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

J Malucelli x PARANA CLUBE!!!



Depois de um jogo em que o Tricolor apertou o Rio Branco, o PARANA fez o seu gol superando a dificuldade e assumiu a liderança junto com o Jotinha e o Coritiba.
O Rio Branco teve apenas uma chance em que Luis Carlos mostrou por que o paredão Marcos esta no banco, tivemos a estreia de JJ Morales que ao meu ver foi bem e só precisa de ritmo de jogo para encaixar na equipe.

Após esta ultima batalha, nesta quarta temos mais um desafio a superar, o Jotinha vem bem no campeonato e tenta se firmar nas ponta da tabela, vamos ter que mostrar a eles o peso da camisa Tricolor e mostrar que realmente queremos o Titulo.

Grandes novidades para esta partida e algumas baixas também, primeiro a volta de Nerverton, que fez muita falta principalmente contra o Operário, A ele mandamos toda a força da nação paranista neste momento Difícil, outro que volta é Reinaldo recuperado de lesão, já Luisinho e Paulo Renê no meu ponto de vista devem pegar um banco, pois também estão a disposição após cumprirem suspensão. Com isso acredito que o Tricolor vai acabar com os problemas ofensivos que ocorrem desde o inicio da temporada. Gabriel Marques com uma entorse no tornozelo esta fora da partida e portanto Ângelo deve ser o titular.

Por falar em laterais o Tricolor deve correr atras de dois urgente, pois o setor esta muito abaixo do resto do time, não rendendo nada nem ofensivamente nem defensivamente.

Uma vitória quarta nos coloca com uma mão no título do primeiro turno garantindo uma vaga da final, por isso devemos jogar com raça e coração na ponta da chuteira como vem acontecendo.

Desta vez não colocarei a provável escalação, mas sim a escalação que eu acho que deveríamos entrar.

Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Gilton,Ricardo Conceição e Zé Luis, Lúcio Flavio, Aymen, Neverton e JJ Morales(Reinaldo), sendo que jogaríamos em um 4-3-2-1 ou 4-3-3, fazendo o Aymen e Neverton jogarem como pontas, deixando o camisa 9 centralizado. 
Acho que assim também teríamos mais liberdade para o Lucio Flavio jogar, pois os meninos puxariam a marcação pelas laterais abrindo espaços pelo meio. Sem contar a maior qualidade nas duas pontas.

Segundo Zé Luis em Entrevista:

"Hoje estou muito feliz. Vivi um período complicado, fiquei bastante tempo parado no departamento médico. Mas voltei bem neste início de ano, e estou podendo ajudar", disse o atleta, nosso objetivo é assumir a ponta da tabela. Estaremos enfrentando o líder, e este jogo será mais uma decisão", finalizou o jogador.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Venda da Sede do Tarumã!!!


NOTA OFICIAL

Leilão da Subsede do Tarumã

É de pleno conhecimento público que o Paraná Clube acumulou inúmeras dívidas ao longo de sua existência, as quais restaram judicializadas. Essas dívidas foram decorrentes do não pagamento de tributos, de direitos trabalhistas e da inadimplência de obrigações para com terceiros.
No campo dos tributos, a cessação do pagamento do REFIS deu novo impulso às demandas judiciais que já haviam sido propostas contra o clube, cujas garantias em juízo estão representadas por diversas penhoras as quais recaíram sobre os imóveis que compõem o patrimônio do Paraná Clube.

Apesar de todos os esforços realizados até aqui, destacadamente os da atual gestão, a situação oriunda desses débitos e suas respectivas judicializações têm gerado inúmeros prejuízos. E o pior deles tem sido a decretação da impossibilidade de se alcançar as metas traçadas. As dívidas judicializadas aumentam mês a mês, como uma verdadeira bola de neve, em decorrência de juros, correção monetária e multas. Aliado a isso, a negativação de crédito, representada sobretudo pela impossibilidade de obtenção de certidões negativas de débitos, inviabilizam a obtenção de patrocínios de empresas públicas, maculando a imagem e a credibilidade do Paraná Clube e trazendo-lhe incontáveis prejuízos.

A premente necessidade de liquidez e receita para a quitação de suas obrigações, inclusive as de natureza salarial, trouxe como solução imediata e permanente o consentimento com o praceamento do imóvel objeto de garantia judicial das execuções fiscais, evitando-se que as respectivas ações judiciais se eternizem no tempo e em prejuízo constante ao Clube. A atual gestão do Paraná Clube assume, portanto, o ônus do pagamento de todas as dívidas geradas anteriormente a sua administração.
É importante destacar que a avaliação judicial do imóvel foi justa, de acordo com os valores de mercado e no precípuo interesse do Paraná Clube. O edital de leilão será objeto de ampla divulgação.
As situações aqui expostas foram levadas ao conhecimento do Conselho Normativo, em Sessão realizada em 03/12/12 e aos Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Por derradeiro, a diretoria está tomando as providências cabíveis para responsabilizar eventuais causadores de prejuízos a instituição.


Saudações Paranistas

CONSELHO DIRETOR

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Operário 1 x 1 PARANA CLUBE!!!

Tropeço, jogo feio, sem qualidade e a culpa é de quem??? de todos.

Toninho Cecílio ontem tem pelo menos 80% da culpa pelo empate, quero deixar claro que isso é sobre o jogo de ontem e não sobre todo o trabalho dele, acho ele um bom treinador, mas ontem não entendi por que não entrou com Rubinho como titular ao lado do Welington, o Capixaba é um bom volante, eu disse volante, e não armador. Mas beleza, pensei comigo vai entrar no segundo tempo, pois esta sem ritmo, mas não, deixou o time tomar um gol (ilegal, pois o zagueiro do Operário empurrou o Anderson que estava na bola) pra mexer na equipe. E veja como ele conhece a equipe que tem, colocou o Aymen, o Dudu e o Rubinho faltando 15 minutos e o time mudou, buscou o empate e quase virou. Por que não fez isso no intervalo?
Sinceramente eu não via dificuldade em escalar o time, tinha peças de reposição e poderia ter mantido o mesmo esquema, até por que o o apanhado da LA não é la grandes coisas.

Um paragrafo para Paulo Renê, ele não serve para ser centroavante, quando jogou contra o Londrina na ponta foi muito bem, mas não sabe fazer gols e esta prejudicando a equipe, assim como Luisinho que está numa péssima fase, não ganha uma da zaga adversário e quando ganha perde gols incríveis e olha que o Luisinho é um piá bom de bola. Para próxima partida os dois estão fora pois tomaram o terceiro amarelo, quem sabe o Toninho enxergue que a equipe vai melhor sem eles, talvez precisem de um descanso da pressão para buscar equilíbrio na mente.

Destaque para o Gol de Aymen, belíssimo gol, talvez se tivesse entrado antes o jogo fosse outro.



É hora de Aprender com os erros pra melhorar, pois o campeonato esta aberto e temos todas as chances de buscar o titulo!!
Ficha técnica:
Operário-PR 1x1 Paraná Clube

Data: 06/02/2013, às 22:00h
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistente 1: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto
Assistente 2: Júlio César de Souza
4º árbitro: Leandro Barros Nunes
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Júnior Capixaba (Dudu) e Wellington (Rubinho); Luisinho e Paulo Renê (Aymen).
Técnico: Toninho Cecílio
Operário: Serginho; Maicon, Alex Moraes, Neguete e Alex Cazumba; Jácio, Sidnei, Sandro (Edimar) e Cacá (Pedrinho); Maiquinho e João Paulo (Thiago Augusto).
Técnico: Lio Evaristo
Cartões amarelos: Alex Moraes (OPE); Paulo Renê (PAR); Luisinho (PAR), Alex Cazumba (OPE); e Thiago Augusto (OPE).
Gols: Alex Moraes (OPE); Aymen (PAR).

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Operario x PARANA CLUBE!!!



Em dia de jogo da Família Scolari, temos também a família Cecílio em campo, buscando a liderança do campeonato paranaense.

Depois de 3 jogos decisivos que nos demos bem, voltamos a normalidade, mas isso não quer dizer que vai ser fácil, o Gasparzinho sempre da trabalho e esse ano estão com um bom time, que conta com vários jogadores conhecidos da torcida Tricolor, 8 no total.
Toninho Cecílio mesmo não divulgando a escalação, acredito que vá fazer o óbvio e não vai inventar, pelo menos é a forma que ele trabalha. Rubinho ganha a chance de titular pois Lucio Flavio esta fora por conta do terceiro amarelo, e com a volta de Ricardo Conceição, Welington volta a sua posição mais adiantado na criação das jogadas, sendo assim acredito num time bem criativo e combativo. O problema esta no ataque, sem Reinaldo, ainda se recuperando, e JJ Morales que não saiu no bendito BID, Paulo Renê ainda faz o papel de centroavante, uma posição que ele mostrou não ser a dele. Já Luisinho não vem apresentando o futebol que tem, não sei o que acontece com ele pois não ganha uma dos adversários e não imprime velocidade ao jogo, torço para uma melhora urgente dele, pois qualidade sabemos que tem.

Em entrevista Ricardo Conceição disse:

“Foi difícil ficar só assistindo ao último jogo, sem poder entrar em campo. Nessas horas a gente vê como o torcedor sofre. Acho que não tem nada a ver a tabela de jogos. Nós só temos jogos difíceis pela frente e muitos deles fora de casa. A dificuldade é igual para todos os participantes do campeonato, estamos na briga pelo 1.º turno. Vamos abrir mão de tudo para alcançar nosso objetivo”, concluiu.


Provável escalação:

Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Gabriel Marques e Gilton, Ricardo Conceição e Zé Luis, Welington e Rubinho, Luisinho e Paulo Renê.

O jogo vai ser transmitido em TV aberta pela RPC.

Ficha técnica:
Operário-PR x Paraná Clube

Data: 06/02/2013, às 22:00h
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistente 1: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto
Assistente 2: Júlio César de Souza
4º árbitro: Leandro Barros Nunes


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PARANA CLUBE 0 x 0 Coritiba!! Tudo igual no clássico!!!




E terminou como começou, tudo igual no Clássico! Foi um jogo onde o Tricolor dominou 70% da partida e pressionou o Coritiba, mas não conseguiu transformar o domínio em gols, faltou o cara lá na frente pra empurra a bola pra dentro.

O jogo foi truncado, marcado e sem grandes chances, na verdade foi um clássico em que as duas equipes se respeitaram muito.
E os craques do Jogo? Lucio Flavio pelo lado do PARANA CLUBE jogou bem apareceu pro jogo e dominou o meio Tricolor, já Alex pelo lado do Coritiba não rendeu o que sabe e teve apenas o chute na trave como grande jogada no jogo.

O clássico nos deixou alguns prejuízos, pois perdemos Lucio Flavio e Neverton para o jogo frente ao Operário, mas nos deixou bastante animados também, a entrada de Rubinho que jogou bem e mostrou que sua contratação foi acertada e Júnior Capixaba que também mostrou muita qualidade na hora da pressão.

Toninho me convenceu que tem o time na mão e sabe o que fazer com ele, com a entrada de Welington como volante deu muita qualidade na saída de bola e sabendo mexer na equipe anulando o adversario.
Quem fez falta foi Reinaldo ou JJ Morales, pois Paulo Renê foi muito mal na partida e mostrou que esta abaixo da qualidade da equipe e não serve como centroavante.

O resultado foi ruim mas não o pior, pois com o empate do Londrina nos mantivemos na ponta da tabela e teoricamente nossa tabela é melhor que do Coxa e do Londrina que ainda se enfrentam, e no caso do Coxa ainda tem o clássico contra os Poodles. Sinceramente acredito que o primeiro turno é nosso e ninguém tasca.

Coxa nos vemos no segundo Turno e desta vez com time completo!!!

Rubinho analisou sua estreia e a partida;

“Criamos muito, muitas jogadas boas e de perigo. Mas a bola infelizmente não entrou. Foi um clássico e queríamos vencer em casa. Mas ficamos no empate contra uma forte equipe, Já temos um bom entrosamento, mas ele pode ser melhorado. Os próximos jogos serão difíceis, contra equipes que são muito fortes. Mas é nosso dever conseguir as vitórias e buscar o título do turno”, concluiu.


Veja os melhores momentos do jogo!!!



AHHH!!! Detalhe foi a Torcida dos dois lados que empurrou suas equipes e fez uma grande festa mostrando que mesmo rivais podemos ser civilizados e que todos tem direito de escolhas.


Ficha técnica:
Paraná Clube 0x0 Coritiba

Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Bruno José Ferreira
4º árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Luisinho (Aymen), Wellington (Júnior Capixaba) e Lúcio Flávio; Paulo Renê (Rubinho) e Néverton.
Técnico: Toninho Cecílio

Coritiba: Vanderlei; Chico, Luccas Claro, Escudero e Patric; Willian Farias, Gil, e Alex; Robinho (Lincoln), Rafinha (Arthur) e Deivid (Julio Cesar).
Técnico: Marquinhos Santos

Cartões amarelos: Luccas Claro (COR), Zé Luís (PAR), Escudero (COR), Néverton (PAR), Lúcio Flávio (PAR) e Chico (COR).
Público pagante: 6.409 | Público total: 7.639 | Renda: R$ 151.995

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clássico!!! PARANA CLUBE x Coritiba!!!



Em um Duelo de Titãs, teremos a definição de que vai ser campeão do primeiro turno, de um lado o Coritiba com todo seu favoritismo de atual campeão e a grande contratação do futebol Paranaense, Alex,  do outro o PARANA CLUBE que volta a figurar como o Grande clube que nasceu, mostrando que essa camisa tem peso e tem que ser respeitada, e seu Ídolo Lucio Flavio comandado o meio campo do time.

O Tricolor tem alguns desfalques importantes, Henrique que vinha crescendo de produção a cada jogo e estava apresentando um grande futebol lesionou o joelho e vai operar, segundo noticias recuperação estimada de no minimo 4 meses,  Ricardo Conceição foi expulso no jogo com o Londrina e cumpre suspensão automática e finalmente Reinaldo que continua se recuperando de um lesão sofrida em treinamento. 
Com isso imagino que as entradas de Gilton no lugar de Henrique e Junior Capixaba ou Borges jogando ao lado de Zé Luis no meio sejam a opção.
Quanto ao Ataque surgiu rumores que existe grandes possibilidades de que o Gringo J.J. Morales esteja liberado para o clássico, caso isso não ocorra acredito que a manutenção de Luisinho e Paulo Renê seja a escolha de Toninho Cecílio, deixando Neverton para o segundo Tempo.

Quem vencer assume a ponta da tabela e da um passo a frente para a vaga na final. Acredito em uma grande partida de duas grandes equipes que terão a suas melhores armas em campo e seus ídolos comandando a partida.

Como é Bom ver o meu PARANA CLUBE voltar a ser respeitado e ser temido em um campeonato, estava com saudade deste sentimento, que tenho a certeza voltou para ficar.

Segundo Palavras de Lucio Flavio, "A dimensão do clássico é muito grande, pois são dois times praticamente iguais na tabela. Nossa maior motivação é a liderança isolada, sempre ‘batemos na tecla’ que tudo que fazemos é para o torcedor do Paraná Clube. No último domingo, foi muito positivo ver a alegria e a festa do torcedor como consequência do que a equipe estava apresentando em campo”.

Possível escalação:
Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Gabriel Marques e Gilton, Zé Luis e Junior Capixaba(Borges), Lucio Flavio e Welington, Luisinho e Paulo Renê(JJ Morales).

Não pode haver desculpa para a nossa torcida, é obrigação lotar o estadio, colocar pressão no adversário e mostrar que dentro da Vila quem manda é o Tricolor. 

Fora de Campo a PAZ tem que reinar, mostrando que somos pessoas civilizadas e que sabem diferenciar adversários de inimigos.

O confronto acontece neste domingo 03/02/13, às 17:00h, na Vila Capanema.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Bruno José Ferreira
4º árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!