sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lembranças que Fazem Bem a Alma 23!!!


Ainda esperando o Tricolor voltar a campo,
segue os mais belos Gol da Temporada de 2001





Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novidades no Tricolor!!!

Apresentações são feitas no mesmo dia em que esta imprensa melancia tendenciosa inventa uma noticia que temos 2 meses de salários atrasados.
Será que é uma inverdade o que foi escrito em alguns sites por ai????


Edimar

Nome: Edimar de Oliveira Martins
Posição: zagueiro/volante
Peso/altura: 82 kg /1,89 m
Último clube: Operário-PR



Moacir

Nome: Moacir Costa da Silva
Posição: lateral-direito/volante
Peso/altura: 74 kg / 1,81 m
Último clube: Sport-PE

Lembranças que fazem Bem a Alma 22!!!

Ainda esperando o Tricolor voltar a campo,
segue os mais belos Gol da Temporada de 2000




Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lembranças que Fazem Bem a Alma 21!!!

Ainda esperando o Tricolor voltar a campo,
segue os mais belos Gol da Temporada de 1999

Vídeo do Canal tmsucek02 !!!


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lembranças que Fazem Bem a Alma 20!!!

Já que não temos o Tricolor em campo segue ai uma bela reportagem do Espaço Esportivo contando a história dos 23 anos do PARANA CLUBE!!!



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tudo parado para a Seleção!!!


Fim do mini turno e terminamos em 7º colocado na serie B a dois pontos do G4, com três vitórias, duas derrotas e um empate, fazendo 10 pontos na tabela.

Esta parada vai ser de grande valia para a equipe que poderá se preparar melhor ainda para disputa da Serie B, dando tempo suficiente para que o Professor Dado Cavalcante consiga implantar de vez seu estilo de jogo tornando a equipe mais eficaz. Nestes 6 jogos pudemos perceber algumas falhas a serem corrigidas e observar quem realmente merece ser titular da equipe. Morales decepcionou no quesito marcar gols, ele tem raça, é brigador mas isso apenas para um centroavante não basta, tem que balançar a rede e fazer a alegria do torcedor, outro que por mais que tenha feito um gol na ultima partida contra o Asa eu não gostei foi o Paulo Sergio(veja o Gol no Vídeo Abaixo), não tem velocidade e nem habilidade suficiente para ocupar a camisa 9, espero que o Reinaldo consiga se recuperar e não volte a se machucar pois esta fazendo falta, se isso não acontecer temos que correr o mercado e trazer um artilheiro urgente, alguém que assuste o adversário.


O Dado deve também dar uma atenção especial para o Rubinho, ele tem muita qualidade mas também é muito individualista, se jogasse mais para o grupo faria muito mais diferença e ja passou da hora do Marcão ser titular e defender a meta Tricolor!!!
Surpresas boas foram a de Roniery, até que enfim trouxemos um lateral de qualidade, jogador de uma disposição incrível em campo e Gilson jogando como volante ótimo na cobertura e preciso nos botes a bola!!!

Ao que parece existe uma possibilidade de retorno de Henrique recuperado da lesão no joelho sofrido no campeonato Paranaense.

Hoje saiu a noticia do desligamento do Atacante Aymen, sinceramente acho que o Parana Clube Perdeu Dinheiro e Perdeu um baita jogador, como escrevi em outro post eu daria a chance para ele no lugar do Paulo Sergio, poderíamos ter apenas emprestado o atleta.

Enfim, estou triste pois ficaremos sem o Tricolor em campo por um mês inteiro, espero que seja proveitoso para a equipe e possamos voltar mais fortes e preparados para comemorar o acesso no fim do ano.

Agora é o Jeito esperar a seleção Brasileira Passar para poder ver meu Tricolor Jogar!!


Serie A estou chegando, Vai Meu Tricolor!!!

domingo, 9 de junho de 2013

PARANA CLUBE 1 x 0 Figueirense!!!


E o Time voltou a jogar bem e dominar a partida principalmente no primeiro tempo, onde somente a gente atacou, o único ataque de perigo do Figueirense estava impedido. Dado Cavalcante botou um time ofensivo e fez 3 mudanças na equipe, Edson Sitta que jogou de volante e se saiu muito bem nesta função, Roniery que voltou depois da suspensão e foi o cara da partida, praticamente incansável ganhando todas na zaga e saindo muito bem ao ataque e a entrada de Léo no lugar de Ronaldo Mendes, que foi muito bem na partida levando muito perigo a meta adversaria até sair no segundo tempo.

Ahhh e o Ronaldo Mendes, que fez uma tremenda cagada sendo expulso pouco depois entrar, deixando o Tricolor com um a menos com 15 minutos de jogo pela frente, quase botou o jogo a perder pois os catarinas vieram pra cima e tentaram o empate de todas as formas.
Ao contrario de Ronaldo Mendes quem entrou bem foi Alex Alves e apesar de isso não ser surpresa mostrar que merece a vaga de titular pois o Brinner vem falhando muito ultimamente.

E a Vila Capanema hein gente, ficou linda com um gramado que virou um tapete ajudando muito o futebol que se apresentou, a Torcida compareceu em bom numero apesar de não ser o numero ideal mas compareceu, mais de 5000 na vila pra ver o Estadio e a vitória. É muito bom estar em casa de novo e pra reforçar o que eu disse aquela macumba que tinham feito lá saiu com a grama antiga, a vila vai voltar a ser um alçapão temido por todos os adversários.

Terça feira frente ao Galeto temos que Aumentar o publico e empurra ainda mais o Tricolor rumo a serie A.



Veja o belo gol de Anderson!!!




Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 0 Figueirense-SC

Data: 08/06/2013, às 16:20h
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Daniel PauloZiolli (SP)
Assistente 2: Cícero Alessandro de Souza (MS)
Quarto árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Fernando Gabriel); Paulo Sérgio e Léo (Ronaldo Mendes).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Figueirense-SC: Ricardo; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci (Henrique Miranda); Ronaldo (Diguinho), Luan, Maylson e Botti (Pablo); Ricardinho e Rafael Costa.
Técnico: Adilson Batista.
Cartões amarelos: Ronaldo Mendes, Roniery (PAR); Douglas Silva, Wellington Saci, Ricardinho (FIG).
Cartão vermelho: Ronaldo Mendes (PAR).
Gol: Anderson (PAR).
Público pagante: 4.568 | Público total: 5.234 | Renda bruta: R$ 92.220,00


Passou da hora desta grande massa Tricolor se juntar e empurrar o time rumo a Serie A!!!
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pensamos e Desabafos!!!

Foto Rafael Augusto.
Voltando a ativa e temos um panorama desaminador, com 2 derrotas, 1 empate e apenas 1 Vitória. Devemos desistir??? Temos um time ruim??? O nosso técnico é Fraco??? A diretoria ta perdida??? Tá Faltando Raça???

Na minha humilde opinião a resposta é "NÃO".

Temos um bom time, fizemos boas contratações, trouxemos o técnico do momento, estamos com os salários em dia, o time ta jogando com raça, marcando, apertando mas o técnico Dado Cavalcante não conseguiu ainda fazer com que o time jogue conforme ele que, dentro do esquema pensado por ele, falta aquele famoso encaixe, sabe, para que as jogadas fluam conforme foi treinado e pensado.

Algumas mudanças no meu ponto de vista devem ser feitas, primeiro o Luis Carlos, que sentiu o peso do Brasileiro e vem falhando muito, se temos o Marcão, ta na hora dele assumir a 1 e dar tranquilidade ao time no setor defensivo, Alex Alves deve voltar a equipe no lugar do Brinner urgente, aliais no meu ponto de visa não deveria nem ter saído do time e na frente eu voltaria com Carlinhos e colocaria o Aymem ou o Arthur, quem sabe eles possam despontar e apavorar até que o Reinaldo tenha condições de jogo. 
E pra finalizar jogaria com apenas o Ricardo Conceição de volante, recuaria um pouco o Rubinho para jogar ao lado do Lucio Flavio e colocaria o Fernando Gabriel mais avançado. na minha cabeça este time encaixaria.

Time Ideal proposto: Marcos, Anderson e Alex Alves, Paulinho e Roniery, Ricardo Conceição, Lucio Flavio, Rubinho e Fernando Gabriel, Carlinhos e Aymem.

mudando um pouco o foco tenho que falar, o nosso torcedor não da tempo para que time se encaixe, que o técnico arrume a casa, até entendo todo o sofrimento da nossa torcida afinal tambem estou neste barco, mas no futebol nada é imediato, quando foram apresentadas as contratações todos elogiaram, ai na primeira derrota já falam que o time é ruim, que tem que contratar tudo novo, que o técnico não presta, que a diretoria é incompetente. Será que não estão vendo que desta forma ficamos criando factoides que não agregam em nada  e ainda por cima deixamos a faca e o queijo na mão da nossa maravilhosa imprensa "IMPARCIAL". Tenho muita confiança no planejamento e plena certeza que no fim do ano estaremos comemorando o acesso. 
Temos que lembrar também que o futebol é feito com dinheiro, muito dinheiro, nossa obrigação é lotar a Vila e mostrar nossa força. Isso não deveria ser tão difícil, afinal temos uma torcida grande e um estadio de porte médio, nossa media deveria ser de 10.000 torcedores, só assim poderíamos montar equipes cada vez mais fortes. Quando será que o Torcedor paranista vai entender isso, ou será que a galera acha que se subirmos e tivermos um publico de 3 mil de media vamos conseguir montar e manter um time de qualidade pra não voltarmos para a serie B???

Estas derrotas apenas nos mostraram que precisamos de ajustes e que o Dado Cavalcante precisará trabalhar muito pra organizar a equipe. 

Sábado teremos a reabertura da Vila Capanema, nossa casa querida,ficou tudo pronto, arrancamos aquele sapo enterrado lá, colocamos um tapete digno da Europa, no padrão fifa e renovamos as pinturas, de cara nova o certo era que tivéssemos 10.000 torcedores pelo menos, para fazer uma bela festa, empurrar o Tricolor de volta as vitórias e mostrar a times como o Figueirense que somos muito maiores que eles.


Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!

Dá-lhe Tricolor!!!