terça-feira, 30 de julho de 2013

Mensagem de Apoio ao Presidente Rubens Bohlen

Mensagem do blog ao Presidente do Paraná Clube!


segunda-feira, 29 de julho de 2013

PRÉ-JOGO - Bragantino x PARANÁ CLUBE


G-4 ou G-4

Depois de mais uma bela apresentação na Vila Capanema no último sábado, os jogadores mal tiveram tempo para descansar e já tem à frente um novo desafio: vencer o Bragantino no interior de São Paulo.

A disputa pelas 4 primeiras posições na tabela está bem acirrada. O nível está muito alto e hoje na série B não basta ''apenas'' vencer todos os jogos em casa. É preciso buscar pontos fora de sua cidade e no nosso caso o que importa são os 3 pontos. Ou seja, o lema do Tricolor é ''vencer ou vencer''.

O nosso retrospecto em Bragança Paulista não é favorável. Precisamos quebrar um tabu de 11 anos. Se não me falha a memória, nossa ultima vitória no Nabi Abi Chedid foi em 2002, pela Copa do Brasil. 

Porém o clima é totalmente favorável para nós. O Paraná Clube encontrou sua maneira de jogar. O Dado Cavalcanti está com o time na mão. Não temos nenhum grande desfalque. Moacir poderá ser poupado, porém temos a volta do Edson Sitta. Lucio Flávio está em sua melhor fase desde que voltou ao Paraná. Reinaldo está 100%. Temos todos os ingredientes para realizar um grande jogo em Bragança.

A única dúvida do Dado é no meio campo. Escalar 3 volantes ou entrar com o Rubinho dando mais ofensividade? 

Acredito que seria melhor escalar o Rubinho no meio, pois o Bragantino joga com 3 zagueiros. É preciso de velocidade na armação de jogadas e ter mais presença no campo de ataque.

Enfim, quanto à escalação, a nação paranista pode ficar tranquila. O que realmente precisamos É DE RAÇA E DISPOSIÇÃO dos jogadores. Precisamos de um BOM rendimento FORA DE CASA. VAMOS SUBIR Ó MEU TRICOLOR!

Provável escalação:

Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta , Ricardo Conceição, Moacir (Rubinho) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

E para quem quiser assistir o jogo ocorrerá novamente o SemPRe em Casa!

O evento começará às 20h30, no Ginásio II da sede da Kennedy.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

sábado, 27 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE 3 x 0 Ceará!!!

Foto: Arion Moroz
Foi mais um baile do time Tricolor dentro da Vila Capanema, desta vez pra cima do Ceará, dominamos a partida desde o começo e sem muita força os gols foram saindo, se tivéssemos apertado mais com certeza tínhamos aumentado o placar.

Dado Cavalcante surpreendeu todo mundo ao escalar 3 volantes, eu pelo menos fiquei abismado, ai pensei comigo, "deixe eu ver o começo da partida pra depois começar a xingar ele". Ainda bem que não xinguei, pois ia queimar a língua. Quem pensou que o time ia ficar retrancado se enganou, pois ao mesmo tempo em que ele colocou 3 volante, ele deu liberdade para os mesmo chegarem ao ataque, dando assim maior qualidade na saída de bola da equipe deixando o Lucio Flavio com a simples função de armar a equipe, o que ele fez com maestria por sinal.

Ahhh!!! vamos falar de Lucio Flavio, tem alguns corneteiros que não deviam nem ir pra vila, ficam falando um monte de bobagens e ao invés de empurra o time e incentivar, ficam só criticando, é impressionante a equipe vencendo e eles xingando.
Acho que falta respeito pelos Ídolos do Clube, o Lucio Flavio é craque, ama o clube, joga com raça e coração, poucos clubes tem jogadores que são assim. Ele fez muito bem em responder a altura.
Portante se for pra ficar atrapalhando fiquem em casa.
AHHH!!! E que golaço do Lucio.

Bom voltando ao jogo, destaque ao Reinaldo que mostrou como um centroavante, camisa 9 deve ser, tomara que nos treinos ele esteja dando umas aulas pro reservas de posicionamento, pois matador sempre esta no lugar certo na hora certa. Hoje ele escancarou seu oportunismo deixando sua marca.
Agora eu posso dizer, TEMOS UM MATADOR!!!

E me diz o que falar do Ricardo Conceição, o cara ta virando Mito, e por suas atuações esta entrando no roll dos maiores jogadores da história do Tricolor, joga mais e mais a cada jogo, é um monstro no meio e não da brechas ao adversário.

Em suma o time todo foi bem, mostrando que podemos até variar o esquema de jogo sem perder o padrão e o bom futebol.

E a cada dia que passa o torcedor vem voltando ao estadio, tivemos um bom publico, mas ainda eu espero coisas melhores dessa torcida maravilhosa.

Chegamos na boca do G4 e sinto que da próxima rodada não passa, e depois que a gente entrar não vamos sair mais, tenho certeza que no fim do ano estaremos deixando esta maldita serie B para traz. 

AHHH!!! Quase esqueço que foi a estreia do novo manto Sagrado, que por sinal ficou lindo.

Abaixo os gols da partida 
(imagens exclusivas das câmeras da Vila Capanema)



Ficha técnica
Paraná Clube 3 x 0 Ceará-CE

Data: 27/07/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará (Rubinho), Moacir (Alex Alves), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Ceará-CE: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Everton, João Marcos, Rogerinho e Lulinha (Luiz Henrique); Adriano Pardal (Ritchelly) e Magno Alves (Romário).
Técnico: Sérgio Guedes.

Cartões amarelos: Felipe Amorim (PAR); Vicente, João Marcos, Everton (CEA).
Público pagante: 5.908 | Público total: 6.578 | Renda bruta: R$ 135.450,00
Gols: Lúcio Flávio, Reinaldo, Ricardo Conceição (PAR).


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


sexta-feira, 26 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE x Ceará



Mais uma batalha pela frente na Vila. Jogo difícil, a equipe do Ceará ocupa a 16a. posição e precisará vencer, pois se perderem tem grandes chances de entrar na zona de rebaixamento. Porém, vejo isso como algo positivo, porque é muito melhor jogar contra uma equipe que saia para o jogo e busque a vitória, assim a partida fica mais ''corrida'' e disputada. Prevalecerá a qualidade nos passes e a armação de jogadas.

A partida contra os cearenses poderá ser um divisor de águas para o Tricolor nesta série B, pois se ganharmos, teremos grandes chances de entrar no G-4 ou pelo menos ficar entre os 5 melhores na tabela. A equipe não precisa se sentir pressionada quanto a isso. É algo natural. Se o Paraná Clube continuar com o bom futebol que demonstra na Vila, nas partidas fora de casa, a entrada da equipe no G-4 virá a ocorrer em pouco tempo.

Portanto, sem querer criar muita ''sede ao pote'', posso afirmar que nossa equipe, em termos técnicos, é uma das melhores ou se não a melhor da série B. Temos totais condições de entrar no G-4 e até disputar o título. Basta manter o FOCO e continuar com HUMILDADE.

Agora só depende de você, TORCEDOR. Compareça à VILA CAPANEMA. Neste SÁBADO, todos os caminhos levam ao DURIVAL DE BRITTO E SILVA. O foco agora é o G-4. Jogadores, nós CONFIAMOS em vocês.

VAMOS SUBIR Ó MEU TRICOLOR!

Provável escalação: Luis Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio. Reinaldo e Felipe Amorim.

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!

Dá-lhe Tricolor!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ritmo aquecido no Tricolor

Pelo que vimos no último jogo contra o América-RN, não temos nada de frio nos trabalhos da equipe. Embora tenha nevado durante a semana na nossa capital, fato que não ocorria há 38 anos, o ritmo do time está bem aquecido e na próxima rodada temos grandes chances de entrar de VEZ no G-4.

A confiança vem aumentando, hoje percebi algo fantástico, que fazia tempo que não acontecia; Nós temos peças de sobra no elenco e não temos problemas quando algum jogador se machuca ou está suspenso. Fato comprovado na última sexta-feira, quando o Moacir substituiu MUITO BEM o Roniery, na lateral-direita.

Temos um problema ''bom'', pois os dois vão bem na lateral. Mas vamos seguir com os pés no chão, indo devagar. Posso afirmar que a volta do Roniery é uma notícia positiva, SIM! No mais acho que a equipe deve se manter, como terminou o ultimo jogo.

Com Reinaldo e Felipe Amorim (Léo) no ataque.

Saudações tricolores e até sábado!

Yuri Breckenfeld Reck


domingo, 21 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE 4 x 0 America -RN!!!

Foto site: PARANA CLUBE
Vitória Maiúscula, para ganhar o respeito dos adversários e nos colocar definitivamente como candidato ao acesso.
Com o controle de 90% da partida, o PARANA CLUBE mostrou que que dentro da Vila ele aniquila, o time tocou bem a bola, explorou bem as laterais, buscou incessantemente o gol e com isso foi premiado com uma bela goleada. Dado Cavalcante realmente achou o esquema de jogo da equipe, sem falar das peças de reposição de qualidade dentro do grupo, fazendo o time não perder as características por ele aplicadas, realmente ele conhece bem time que comanda e diferentemente de outros técnicos que passaram por aqui, sabe o que fazer com o que tem em mãos.
Analisando as ultimas partidas, vemos que verdade um grupo é o grande destaque. Todos estão jogaram bem e alguns até surpreenderam pelo entrosamento demonstrado em campo, caso de Moacir e Felipe Amorim(que alias foi uma grande contratação), que pareciam estar jogando juntos a mais de ano. Lucio Flavio vem em uma crescente maravilhosa, comanda a equipe com maestria, como um Ídolo tem que fazer. Rubinho esta cada vez menos individualista e buscando trabalhar para o grupo, isso faz com que, na minha opinião, o futebol dele cresça muito.
Quanto ao Sitta e o Ricardo nem preciso comentar, perfeitos na marcação e na cobertura da zaga.
AAAHHH!!! Ia me esquecendo dele, o cara que quase mata a gente do coração, Paulo Sergio, me desculpe o Dado mas prefiro o JJ Morales, que tem muito mais raça, entrega e coração, ele não tem condições de ser o nosso camisa 9.
Mas bom mesmo é ver Reinaldo bem, recuperado e com fome de gol, o cara é decisivo tipico matador que sabe jogar bola, se movimenta bem e tanto se apresenta, como coloca os companheiros em boas condições, estou rezando muito para que não volte a se machucar.

Devido ao frio a torcida fugiu do estadio, parabéns ao guerreiros que enfrentaram as condições adversas e marcaram presença para ver esta grande apresentação do PARANÁ CLUBE.

Derrubamos uma asa negra nossa e entrar no G4 é uma questão de tempo, e quando a gente entrar, ah meu amigo, só saímos pra dar adeus a serie B e pegar nossa vaga na serie A do ano que vem!!!

Dado Cavalcante em entrevista mostrou-se satisfeito com a equipe, "Não é de hoje que produzimos bem. O mais importante é pontuarmos, independente do que aconteça com os adversários, o que nós precisávamos e merecíamos era um resultado como esse. Já fizemos por onde em outras partidas, demonstrando consistência, mas sem ter o resultado desejado no fim.
Reinaldo declarou no fim da partida dizendo que tem bastante a melhorar, "Me sinto 100% fisicamente mas na parte técnica, ainda estou me recuperando". E sobre entrar no G4 mostrou tranquilidade, "Temos que entrar no G4 na hora certa. Claro, estamos ansiosos, queremos que isso ocorra logo. Mas vejo que o grupo está no caminho certo, com todos focados neste objetivo"


Abaixo os gols da partida 
(imagens exclusivas das câmeras da Vila Capanema)





Ficha técnica
Paraná Clube 4 x 0 América-RN

Data: 19/07/2013, às 21h
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (MG)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Felipe Amorim (Léo) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

América-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio (Jerson) e Raí (Zé Antônio); Márcio Passos, Fabinho, Daniel Amora e Rodrigo Pimpão; Vinícius Pacheco (Renatinho) e Alex.
Técnico: Roberto Fernandes.

Cartões amarelos: Moacir, Edson (PAR); Edvânio, Márcio Passos, Rodrigo Pimpão, Daniel Amora (ARN).
Cartão vermelho: Márcio Passos (ARN).
Público pagante: 2.153 | Público total: 2.743 | Renda bruta: R$ 34.260,00
Gols: Paulo Sérgio, Reinaldo, Moacir, Felipe Amorim (PAR).

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PARANA CLUBE x América-RN!!!



Voltamos para a nossa casa até que enfim, dos 8 jogos disputados até aqui, foram 3 jogos em casa e  5 fora, uma beleza essa tabela da CBF, mas tudo bem. Ao que parece o time ainda não se encontrou fora de casa e só conseguiu cumprir seu dever quando jogou na Vila Capanema. Acho que arrancaram aquela urucubaca junto com o gramado velho e a força das arquibancadas esta empurrando o time.

Para o jogo frente ao America-RN, mais um time que sempre foi uma pedra no sapato, temos mais um desfalque certo, Roniery suspenso na ultima partida não joga e dá lugar a Moacir que jogou como volante frente ao Avaí. No meio Edson Sitta continua fora, eu colocaria o Wellington o que melhoraria muito a saída de bola da equipe e teríamos mais um ótimo batedor de faltas. Anderson é duvida e só amanhã teremos um parecer se ele vai para o jogo ou não. Paulo Sergio com dores musculares, pelo futebol apresentado nos últimos jogos não considero um desfalque, deve dar lugar a Reinaldo que se deus quiser não vai mais voltar a se machucar.

Depois do Show da torcida na Ressacada não espero menos dentro de casa, temos que lotar a Vila e empurrar o time rumo ao G4.

Provável escalação: Luis Carlos, Alex Alves (Anderson) e Brinner, Paulinho e Moacir, Wellington e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Rubinho, Léo e Reinaldo.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vencer ou vencer

Na próxima sexta-feira (19) enfrentaremos o América-RN na Vila Capanema. Embora a equipe nordestina seja considerada uma ''pedra no sapato'' do Paraná Clube, este é um jogo teoricamente fácil e a vitória passa a ser obrigação para nós. O time de Natal é o atual vice-lanterna da série B, com apenas 6 pontos conquistados em 8 jogos.

A partida é fundamental para o Paraná. Serão dois jogos consecutivos em casa e é nossa obrigação conquistar 6 pontos nessas próximas partidas. Teremos uma grande ausência na lateral direita, pois Roniery está suspenso. Mas isso não afetará em nada, pois temos peças de sobra para recompor o desfalque. Provavelmente quem jogará por ali será o recém-estreante Moacyr, que fez uma apresentação modesta em Floripa no último sábado, quando entrou no meio-campo no lugar do Rubinho, no 2o. tempo.

Nas demais posições provavelmente teremos a volta do zagueiro Anderson. Já no ataque, espero que o Dado Cavalcanti dê uma oportunidade para o Reinaldo começar a partida como titular, fazendo dupla com o jovem Léo. No meio-campo precisamos que o Rubinho volte a jogar o futebol que ele apresentou no início do ano, todos os paranistas sabem do potencial extraordinário que este jogador tem. 

Portanto, RAÇA, jogadores! Não podemos mais PECAR. Sexta-feira inicia nossa caminhada para a entrada no G-4. Precisamos que a torcida compareça em PESO. Vamos subir Ó meu TRICOLOR.

Saudações tricolores!

Yuri Reck


domingo, 14 de julho de 2013

Avaí 2 x 2 PARANA CLUBE!!! Tropeço contra o Avaí!!!

Torcida Tricolor dando show na Ressacada!

No último sábado (13) tivemos um grande desafio. Enfrentar o Avaí no Estádio da Ressacada em Florianópolis e tentar sair com os três pontos de lá e infelizmente não conseguimos cumprir nossa missão. Mesmo levando 1.200 torcedores para um jogo a 270km de Curitiba e ter feito dois gols em 30 minutos, não conseguimos sair de lá com a vitória. Mais uma vez pecamos por falta de atenção e cedemos o empate para o adversário.

Depois de termos realizado um primeiro tempo avassalador, com amplo domínio de jogo, permitimos a reação dos catarinenses e na segunda etapa, com 20 minutos de jogo, tomamos dois gols, ao ouvir a entrevista no intervalo do jovem atacante Léo, ficou notório que o Paraná Clube voltaria para o segundo tempo retrancado, porém essa não foi a definição exata, Foi bem pior e assistimos um time apático, sem compromisso com o jogo e louco para tomar um empate, para só depois de um revés duplo começar a jogar, foi exatamente assim que aconteceu. O Tricolor só voltou a ter determinação após os 30 minutos da etapa final, só que isso não foi o suficiente, o jogo esfriou, os erros de passe aumentaram e a nossa equipe voltou de Santa Catarina com apenas 1 ponto e com a sensação de que tivesse perdido o jogo. Final: Avaí 2 x 2 Paraná.

Veja os gols abaixo.



Ficha técnica
Avaí-SC 2x2 Paraná Clube

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 13/07/2013, às 16h20
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Avaí-SC: Diego; Bovi (Alex Reinaldo), Bruno Maia, Leandro Silva e Aélson (Marrone); Eduardo Costa, Rodrigo, Cléber Santana e Diego Jardel (Tauã); Márcio Diogo e Reis.
Técnico: Hemerson Maria.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Moacir); Léo (Felipe Amorim) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Léo, Rubinho (PAR); Tauã (AVA).
Cartões amarelos: Tiago, Aélson (AVA); Roniery (PAR).

Mas enfim, a batalha continua, teremos dois jogos teoricamente fáceis em casa. Para termos chances de acesso precisaremos vencer essas próximas duas partidas.

SaudaçõesTtricolores e até breve.

Por Yuri Reck

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Avaí x PARANA CLUBE!!!



Jogo crucial para o Tricolor da Vila, uma vitória pode nos colocar dentro do G4, posição esta que acredito se chegarmos não sairemos mais.
O Dado Cavalcante teve mais uma semana inteira para ajustar aqueles detalhes que pecamos contra o America e ajustar a pontaria dos nossos atacantes, como o Reinaldo ainda não esta 100%, ele deve manter o Paulo Sergio no comando do ataque, pois a sua filosofia é mexer o quanto menos na equipe. Só tem uma mudança a ser feita, Anderson se lesionou nos treinos e Alex Alves assume o seu lugar, algo que pra mim não influencia em nada, pois estamos bem servidos de zagueiros e o Alex Alves na minha humilde opinião deveria ser o titular. Outro que se lesionou foi nosso 12º jogador, o Fernando Gabriel, portante ele nem vai para Floripa.

Se tivermos a mesma determinação tática, e a técnica apurada que apresentamos no ultimo jogo e não cometermos os mesmos erros, a vitória é certa, com todo o respeito com o Avaí, mas temos um time muito melhor, individualmente, taticamente e tecnicamente falando.

Em entrevista ao site do clube Ricardo Conceição Falou -"Ficou a sensação de que poderíamos ter saído vitoriosos. Mas o jogo agora é outro. Precisamos utilizar o que aprendemos, jogar com a mesma garra e com inteligência".

Provável escalação - Luis Carlos, Brinner e Alex Alves, Paulinho e Roniery, Edson Sitta e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Rubinho, Léo e Paulo Sergio.

Fiquei feliz com a presença de Wellington no Banco na Ultima partida, é um jogador de muita qualidade, um ótimo batedor de faltas e muito importante para o grupo.


Para lembrar a todos nesta partida não teremos o sempre em casa pois a partida será transmitida pela RPC TV!!!


Avaí-SC x Paraná Clube
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 13/07/2013, às 16:20hs

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogo Importantíssimo

Olá Nação Paranista, neste final de semana teremos um desafio muito importante pela frente. Jogaremos em Floripa contra um rival direto para o acesso à serie A, o Avaí.

Embora os catarinenses estejam ocupando apenas a 15a. posição na tabela, o jogo será muito difícil. O time da Ilha precisa de qualquer maneira se distanciar da zona do rebaixamento. E serie B todos sabem como é, não existe jogo fácil.

O Paraná provavelmente deverá repetir a escalação do último jogo contra o América-MG, na última sexta-feira dia 5. Acredito que a única dúvida que o Dado Cavalcanti tenha, é no ataque. Ele está decidindo se escala o Reinaldo de titular ou não, pois o Paulo Sérgio novamente deixou a desejar na ultima partida.

Em relação ao extra-campo as coisas vão caminhando muito bem, de acordo com as notícias que saíram durante a semana, a situação financeira do clube está bem equilibrada e a certidão negativa, que permite o recebimento de patrocínios de empresas estatais, está para ser emitida. Com isso, o tão sonhado patrocínio da Caixa Econômica Federal poderá ser concretizado.

Enfim, não há nada que possa influenciar negativamente o Paraná Clube no jogo de sábado. Então, jogadores, joguem com a ALMA! É mais uma DECISÃO. Torcida tricolor, faça sua parte, para Floripa. Precisamos ter no mínimo 800 torcedores na Ressacada.

Saudações tricolores e até breve!

Yuri Reck

terça-feira, 9 de julho de 2013

Reforço para o Blog!!!

Yuri Reck - colunista do Voz da Vila Capanema
Olá, Nação Paranista!

O blog Voz da Vila Capanema ganhou um reforço de peso. O publicitário Yuri Reck, de 22 anos,um torcedor apaixonado pelo tricolor e presente assiduamente nas arquibancadas da Vila Capanema, ele é o mais novo colunista deste portal.

Yuri Reck irá postar suas colunas durante a semana, nos intervalos das rodadas de jogos do Paraná Clube. Comentando sobre todos os assuntos que envolvem o Paraná Clube.

Yuri, seja bem vindo e espero que você se de bem como mais uma Voz da Vila Capanema, lugar onde o Parana Clube esta em primeiro lugar!!!

Saudações Tricolores!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

America-MG 2 x 2 PARANA CLUBE!!!


Empate amargo e digo o porque, primeiro por que dominamos o jogo de ponta a ponta e tivemos muito mais ações perigosas do que o adversário, segundo por que depois de se virar um jogo nunca devemos deixar o adversário levar perigo a nossa meta e terceiro por que  perdemos um pênalti que valia 3 pontos.

A equipe pegou corpo, acho até que faltou um pouquinho de sorte para o nosso lado nesta partida, dominamos o América e os empurramos para dentro de seu campo de defesa, pressionamos e tocamos bem a bola, utilizamos bem os lados do campo, mesmo os nossos laterais não estando 100% liberados para subir e atacar, Lucio Flavio e Rubinho jogando bem, distribuindo bem o jogo e armando bem as jogadas, só não gostei de novo da atuação do Paulo Sergio, não acho ele o ideal para vestir a 9. Ricardo conceição é um caso a parte, ele ta comendo a bola, a grama e tudo mais pela frente, ta jogando muito, e pensar que quando ele chegou não gostei muito dele, queimei a língua ainda bem.

Vendo pelo do conjunto acho que evoluímos e aproveitamos bem esta parada da copa das confederações e o professor Dado Cavalcanti conseguiu colocar em pratica o seu estilo de jogo dando um patrão a equipe.

O jogo numa visão futebolística falando foi ótimo, com direito a 3 golaços e muita emoção.



Ficha técnica
América-MG 2 x 2 Paraná Clube

Data: 05/07/2013, às 21h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
América-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo, Danilo; Claudinei (Kléber), Andrei Girotto, Doriva (Nikão) e Willians; Rodriguinho e Fábio Jr.
Técnico: Paulo Comelli.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Luisinho); Léo (Fernando Gabriel) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição (PAR); Tiago Alves (AMG).
Gols: Andrei (2) (AMG); Lúcio Flávio, Ricardo Conceição (PAR).

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

America-Mg X PARANA CLUBE!!!


Até que enfim teremos o Tricolor em campo novamente, e para aqueles que queriam algumas mudanças no time principal elas não vão acontecer, Reinaldo fica no banco, enquanto Paulo Sergio continua como titular.
Novidades mesmo somente no entrosamento da equipe que por este tempo treinando deve ter decorado a cartilha do Prof. Dado Cavalcante.
O time já está em BH e treinou hoje no CT do Galo, o grupo parece muito focado no objetivo que é conseguir os 3 pontos.
"Nosso objetivo é buscar mais um bom resultado. Vamos enfrentar um adversário de respeito, e teremos que jogar atentos", declarou o lateral-esquerdo Paulinho, que deve ser mais uma vez confirmado como titular.
Nosso técnico deferiu algumas palavras, "Treinamos todos os dias, enfrentando sol, chuva, frio, lama, Enfrentaremos um adversário duro, mas estamos fortalecidos, e buscaremos pontos fora de casa".

Provável escalação:  Luis Carlos, Anderson e Brinner, Paulinho e Roniery, Ricardo Conceição e Edson Sitta, Lucio Flavio e Rubinho, Léo e Paulo Sergio.

O negocio é esperar pra ver como o time evoluiu!!!



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lembranças que Fazem Bem a Alma 24!!!

Ainda esperando o Tricolor voltar a campo,
segue os mais belos Gol da Temporada de 2001



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!