domingo, 31 de agosto de 2014

Até Pensei que tava na Copa!!!



Que show em torcida, o Tricolor voltou a jogar como aquele time temido por muitos. Grande partida contra o America-RN, comandou o jogo, levou sustos é claro, mas mandou na partida e sacramentou mais 3 pontos na tabela.

Os de fora podem até falar, "mas se não ganhar do America, Bragantino vai ganhar de quem???" Eu respondo os caras estavam batendo em todo mundo, São Paulo, Fluminense, Santos e Poodles. Mas quando caíram de frente com o Maior do PARANÁ acabou a festa. Assim chegamos a 4 vitória em 5 jogos, saímos do Z4 e começamos a sonhar mais alto, na minha cabeça o nosso futuro vai ser o seguinte, entraremos no G4 quando estiver faltando 5 rodadas para acabar o campeonato e não saímos mais.

Mais uma vez temos que elogiar o nosso técnico e os jogadores, união, raça, qualidade e objetivo faz desse grupo o melhor desde o time que foi a libertadores. Estão todos comprometidos em fazer o PARANÁ CLUBE voltar a Serie A.

Destaque para as pinturas de gols que foram marcados, primeiro o golaço do Tiago Alves(o Fominha) que do meio da rua acertou  o canto rasteiro do gol do America, Bateu colocado, como se fosse com a mão. O segundo foi um gol de ouro um verdadeiro Gol de Placa do Adailton que partiu da intermediaria paranista, levou todo mundo e estufou as redes, Golaaaaaaaaaaaço.

Foi um jogo em um estadio de Copa do Mundo, onde tivemos gols de Copa do Mundo!!!

Abaixo os Golaços do jogo!!!



Estamos com 25 pontos a 8 pontos do G4, temos o segundo turno inteiro para nos recuperarmos.


FICHA TÉCNICA
América-RN 2 x 3 Paraná Clube

Data: 30/08/2014. Local: Arena das Dunas. Hora: 16h10.
Arbitragem
Árbitro: Devarly Lira do Rosário - ES
Assistentes: Fábioa Faustino dos Santos – ES e Édson Glicério dos Santos - ES
Paraná Clube
Marcos; Chiquinho; Gustavo; Alisson e Breno; Lucas Otávio; Edson Sitta; Henrique Santos e Lúcio Flávio (Jean); Tiago Alves (Paulinho) e Giancarlo (Adaílton).
Técnico: Claudinei Oliveira.
América-RN
Andrey; Walber; Cléber; Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra (Andrézinho); Val; Fabinho e Morais (Alfredo); Rodrigo; Pimpão e Max (Daniel Costa).
Técnico: Oliveira Canindé.
Cartão amarelo:  Gustavo; Edson Sitta; Alisson Brand; Lucas Otávio e Marcos (Paraná Clube) e Pimpão (América-RN)
Cartão vermelho: Jean (Paraná Clube)
Gol:  17 minutos  1º T – Walber  e 38 minutos do 2º T – Rodrigo Pimpão (América – RN), 33 minutos do 1º T – Gustavo  e 34 minutos do 1º T – Tiago Alves e 32 minutos do 2º T – Adaílton (Paraná Clube)


Convocação

E chegou a hora da convocação da Torcida, Terça feira esse time merece no minimo 10 mil torcedores na Vila gritando, apoiando e empurrando, já passou da hora da torcida paranista mostrar sua força e lotar o estadio transformando a Vila Capanema no velho e bom alçapão de antigamente. Esse time mostrou que merece ser abraçado pelo torcedor e que com o nosso apoio vamos conseguir subir esse ano.

A diretoria veio com promoção novamente e não tem desculpa, compre antecipado e compareça.

Torcedor, terça-feira as 19:30h você esta convocado e demostrar todo amor por este clube dentro das dependências da Vila.



Paranista, sem Você o PARANÁ não é Nada!!
Vem Pra Vila!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vejo a luz no fim do túnel...


Depois de vários dias fora aqui estou novamente. Aos que sentiram falta da coluna, peço desculpas mas o trabalho me tirou o tempo, aos que não sentiram tudo bem, heheheheheh.

Bom muitos pontos temos que comentar durante todo esse tempo que deixei de postar. E vamos logo para o primeiro, a evolução da equipe. Ao que parece o nosso professor encaixou todas as engrenagens da equipe e transformou um amontoado de jogadores perdidos antes da Copa em uma equipe justa, uniforme e alinhada. Estamos com uma defesa sólida, com jogadores de qualidade e bem posicionados, um meio que sabe jogar e é forte na marcação, com dois volantes jovens com muita vontade e um Lucio Flavio com toda a categoria que só ele tem. Claro que não esqueci do ataque que é muito veloz e objetivo. Juntando tudo isso a um bom banco de reservas, temos um elenco de qualidade e pronto para qualquer adversário. AHHH!! tem a RAÇA que não falta em momento algum. Acredito cegamente que em 5 rodadas estaremos entrando na briga pelo G4.

Segundo  ponto a ser ressaltado são os problemas externos e nisso temos varias divisões, a nossa diretoria tem defeitos e qualidades visíveis a todos, o principal defeito é a morosidade e aceitação de tudo que envolve o nosso Tricolor, a imprensa massacra a gente, ataca de todas as formas e ainda sim eles tem carta branca dentro do clube, aceitamos que entrem em nossas dependências e levantem todos os tipos de assuntos (verdadeiros ou não). A falta de dialogo entre futebol (jogadores e comissão técnica). Problemas financeiros todos os clubes tem, é só olhar dados em reportagens sérias os Alfaces e os Poodles estão entre os grandes devedores do Brasil.
É incrível como o Tratamento entre a dupla melancia e o PARANÁ CLUBE é diferente, é só ver pelos programas de TV desta segunda feira quase não falando do único representante paranaense que venceu no fim de semana. As vezes o tratamento que o Metralha tem com a imprensa eu acho que teríamos que ter também.

Salários atrasados, greve e outras situações acho que já deu, muito foi falado, discutido e enfatizado, pra mim conversa morta e enterrada.

Tenho que Falar sobre a hombridade de nosso técnico e do nosso elenco que em momento algum afrouxou, tirou o pé ou fez corpo mole, todos merecem nosso respeito.

A nossa torcida começou a acordar, mas ainda é muito pouco temos que ter pelo menos 10 mil na Vila todo jogo é a unica forma de ajudarmos financeiramente o clube. E só subindo poderemos sair dessa lama de vez.

Sobre a venda da Kennedy sou totalmente a favor, clubes sociais estão fadados a falência, o prejuízo só aumenta, ou separa de vez o futebol do social ou vende a Kennedy, caso contrario afundaremos mais e mais. O social só teria salvação se fosse transformado em centro de treinamento de esportes olímpicos.

O segundo turno vai começar e temos uma guerra pela frente, algo me diz que esse ano será atípico e teremos ótimas surpresas no final do campeonato.

Torcedor Paranista,
sem VOCÊ o PARANÁ CLUBE não é NADA!!

#SemVcOParanaClubeNaoÉNada
#VemPraVila