segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Coluna do Edu Zack



E assim terminou mais um ano tricolor, de novo ficando pelo caminho e não conseguindo o acesso a serie A e tendo a pior campanha desde 2008. Sinceramente perdi até as forças para escrever, pois poucas vezes tivemos alegria este ano. Ano em que nosso presidente disse que subiríamos com 3 rodadas de antecedência, ano que o nosso diretor de futebol disse tínhamos um time pra brigar pelo acesso, ano em que nos contentamos com Rafael Costa, ano em que o clube deu as costas para ídolos e finalmente ano em que estávamos com os salários em dia no campo mas nos bastidores não.

Sinceramente não sei o que pensar para a próxima temporada, uma coisa sei, começamos bem e trouxemos um ótimo técnico, Claudinei Oliveira com um elenco de qualidade pode nos levar a Serie A. Penso que vencer o paranaense é primordial para uma bela arrancada rumo a serie A, precisamos de Títulos e ser CAMPEÃO (palavra tão escassa na vila nos últimos anos) nem que seja do Ruralzão nos dará moral para reivindicar nosso posto de grande do estado e nos fara entrar fervendo na serie B com um time verdadeiramente forte. Precisamos de jogadores que horem este manto, que queriam vitorias e títulos, que queiram vencer na vida.

A torcida este ano mostrou que esta a fim de abraçar, colocamos 15 mil na vila num jogo de serie B, O marketing até que enfim começou a aparecer, com promoções e trabalhos nas redes sociais, mas ainda falta um patrocínio master forte que creio vira ano que vem.

Espero realmente que 2016 seja o fim da agonia Paranista, seja um ano de alegria, de Vila cheia.

Alem do péssimo ano o trabalho me tirou um pouco do blog mas ano que vem prometemos estar juntos de verdade com o Time e com a torcida apoiando.

Afinal a Voz da Vila Capanema não somos nós do Blog, somos todos nós paranistas.

Vamos esquecer 2015 e que venha 2016!!!

Estaremos sempre atualizando todos na nossa Fan Page.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Coluna do Zen



MOMENTOS ATUAIS DO PARANÁ CLUBE

Passou um mês e meio das eleições e o Paraná Clube continua fervendo. Dentro de campo está tão morno que estão empurrando com a barriga até o fim da Serie B, porém fora dele as coisas continuam uma panela de pressão.
        
            Na última quinta feira foi decidida a venda de parte da sede da Kennedy. Com isso várias opiniões de jornais, torcedores apareceram tentando entender o porquê da venda.

Vamos tentar explicar um pouco dessa história então. Como todos sabem quase perdemos a Vila Olímpica esse ano, e graças à diretoria atual que foi buscar os seus direitos conseguindo cancelar o leilão isso foi revertido.

  Com essa vitória no leilão da Vila Olímpica todas as atenções dos credores se voltaram para a sede da Kennedy, que se não for vendida a tempo poderá ser leiloada, e os valores que poderão chegar ao leilão pode ser a metade do que o terreno realmente vale, por isso a venda imediata.

Aí alguns perguntaram, mas porque não arrenda, não fazem isso ou aquilo? Não há mais tempo para isso, deveriam ter feito isso há uns dez anos atrás, pois as atividades que há anos estão dando prejuízos chegaram a um estado que não se pode fazer mais nada, pois se continuarem gerariam mais dívida com fornecedores. As únicas atividades com as quais realmente o clube não tem prejuízo, são o futsal e bolão, de resto só prejuízo.


Categorias de Base

Nesse fim de semana passado a categoria Sub-9 ficou em primeiro lugar na segunda fase eliminatória da Taça Pr. 2015. Os meninos agora estão classificados para a semi final da competição.



Para cima dele Tricolor...