segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Juan José Morales deve voltar ao Paraná




O Argentino, Juan José Morales, pode estar de volta ao Paraná Clube. É o que indica o próprio atacante, em sua conta no facebook, o atacante postou a seguinte frase "I AM BACK !!", “EU VOLTEI !!”, em português, junto de três fotos com a camisa do clube.

Uma das fotos publicada pelo jogador, na noite
de ontem, em sua conta no facebook.


Segundo um áudio que circula no WhatsApp, ele mesmo diz: "Oi amigo, segunda feira assino contrato e terça é apresentação minha".

O jogador teve passagem pelo tricolor em 2013, com 36 jogos e apenas 8 gols marcados. Mesmo assim o atleta é querido, pela maioria da torcida, pela raça, determinação e por honrar esse manto sagrado, o jogador voltará após um acordo trabalhista. 

Na fim de 2015, Morales pediu R$200 mil numa dívida trabalhista, de quando atuou no tricolor, em 2013, porém, o acordo firmado pelo juiz José Wally Gonzaga Neto, foi de metade desse valor, (R$100 mil).

Com o fechamento do contrato entre o clube e o jogador, o Paraná não precisará pagar esta multa, sendo que ele seja integrado ao elenco principal e passará a disputar a posição com outros cinco atletas: Guga, Lucio Flávio, Robson, Tony e Yan Philippe.

Desde que saiu do clube, o jogador, e a torcida vêm pedindo o retorno do argentino, em diversos momentos, o jogador demonstra, muito carinho, postando fotos e frases de incentivo e amor as cores paranistas, em sua conta pessoal do facebook.

Por: Diego Schechtel

Nenhum comentário:

Postar um comentário