segunda-feira, 21 de março de 2016

Avaliação dos jogadores



Após o empate de ontem (20), onde claramente fomos prejudicados pela equipe de arbitragem, decidi escrever essa coluna, para classificar uma média de pontos (0 à 10) para os jogadores, comissão técnica e arbitragem.


Sobre a partida, gostaria de exaltar TODOS atletas, guerreiros que honraram esse manto sagrado, jogaram muito, com um jogador a menos (Nadson, expulso injustamente) desde os 37 minutos do 1° tempo, o time foi guerreiro, empatou nos 45 do 2° tempo e voltou para casa com 1 ponto na bagagem.

Notas individuais para o time titular

Wendell - 8 - Nosso prata da casa deu conta do recado, mesmo sofrendo 3 gols, sendo 2 irregulares, ele passou muita confiança e mostrou que está preparado.
Nei - 7 - Jogou bem, soube aproveitar os espaços que a defesa adversária dava e fez grandes lançamentos, um deles para o 2° gol do tricolor, marcado pelo Robson.
Alisson - 7 - Outra prata da casa, mas com certa experiência, jogou bem, marcou seu gol, mas cometeu um pênalti infantil, ganhou cartão amarelo e saiu substituído no intervalo.
Demerson - 7,5 - Fez sua estréia com a camisa do tricolor e mesmo sem ritmo jogou bem, veio para brigar pela posição de titular.
Rafael Carioca - 8 - Fez sua reestréia, jogou bem, tomamos um gol nas suas costas (gol este que estava impedido e validaram) no mais, mostrou que está empenhando nessa volta após período conturbado.
Jean - 8,5 - Nosso melhor jogador do elenco, sobra raça, categoria e qualidade. Cada vez se mostra mais preparado tecnicamente, está cada dia mais habilidoso em sua saída de bola.
Lucas Otávio - 8 - Assim como o Carioca, fez sua reestréia, ainda meio fora de ritmo, mostrou toda sua qualidade, não vi errar um passe.
Nadson - 6,5 - Expulso injustamente, mostrou pouco no período que estava em campo.
Válber - 7 - Fez o gol de empate, quase nos acréscimos, jogou bem, mas rende muito mais quando Nadson está bem, dividem um pouco do peso de armar o time e ambos se ajudam em campo.
Allexson - 6 - Mais um prata da casa, tentou algumas chances ou outra, mas não conseguiu mostrar toda sua qualidade.
Robson - 8 - Nosso grande robgol, mais uma vez jogando muito, meio isolado, após a expulsão de Nadson, entrada do Toni, teve que se virar do jeito do que deu, fez uma bela partida e um golaço.

Notas individuais para os reservas

Dick - 6 - Entrou, tentou alguns lances, mas apenas foi esforçado.
Zé Roberto - 7 - Entrou bem, mantendo o nível do time, temos 3 grandes zagueiros, bem preparados para qualquer um ser titular.
Toni - 3,5 - Péssima partida do nosso atacante, mais uma vez muito criticado em campo, perdeu um gol praticamente feito, após roubar a bola do nosso próprio adversário e mandar para fora.

Claudinei Oliveira - 6,5 - Errou em colocar o Toni no lugar do Carioca, poderia ter colocado Ducatti ou Vilela.

Arbitragem - 0,5 - Com 3 erros que mudaram o jogo, foram os grandes culpados pelo Paraná não ter vencido o adversário. Erraram em expulsar o Nadson, em marcar um pênalti "cometido" pelo Allexson e em não marcar impedimento no 3° gol do Foz. Realmente uma arbitragem vergonhosa por parte do Senhor Selmo Pedro dos Anjos Neto.

Melhor do jogo - Jean



























Pior do jogo - Toni



















Por: Diego Schechtel

Nenhum comentário:

Postar um comentário