segunda-feira, 21 de março de 2016

Coluna do Zen





Paraná Clube 3 x 3 Foz do Iguaçu

                Assistindo o jogo de hoje (20/03/16) entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu, lembrei-me daquele jogo onde fomos roubados em Porto Alegre contra o Internacional – RS pela Copa do Brasil, porém esse jogo de hoje contra o Foz do Iguaçu doeu mais, pois foram escandalosos os erros de arbitragem.

                Até quando teremos que conviver com isso, com esse amadorismo no nosso futebol, a FPF está preocupa em apenas arrecadação dos jogos e das denúncias, pode até dar um gancho para o árbitro, ele vai para geladeira duas semanas e depois volta como se não tivesse acontecendo nada. Está na hora de dar uma punição mais forte, profissionalizar a arbitragem em todo o país, chega de ter amadores apitando jogos que pode acabar com um planejamento de um clube no ano e até mesmo o título do campeonato que está disputando.

                O lado bom foi que a equipe não se acomodou ou caiu na pressão da fraca arbitragem, e foi buscar o resultado, sendo premiado no final da partida com um gol de Valter, que ainda não tinha marcado com a camisa do Paraná.

Com o resultado o Tricolor fica em segundo lugar no campeonato Paranaense, podendo perder no próximo domingo para o PSTC, que não perde mais a segunda colocação, porém se quiser o primeiro lugar da primeira fase precisa vencer o PSTC e torcer por um empate ou derrota do JMalucelli.



Categorias de Base

Na última quarta feira (16/03/16) a equipe do Paraná Clube – Futsal estreiou na Super Copa NFP Curitiba de Futsal, e os meninos do Tricolor venceram todos os seus jogos contra a equipe do Tistu, segue os resultados: Sub-7 3x1; Sub-8 2x1; Sub-9 3x0; Sub-10 3x2.
Nesse fim de semana começou a Super Estadual de Futsal Divisão Especial das Categorias Sub-11 e Sub-13 NFP os meninos Tricolores tiveram os seguintes resultados:



Sub-11 – Futsal






Paraná Clube 0x1 NB/ Atlético
Paraná Clube 7x0 Clube Curitibano
Paraná Clube 2x2 Tistu



Sub-13 - Futsal






Paraná Clube 4x0 Clube Curitibano
Paraná Clube 6x0 NB/ Atlético

Futebol de Campo

No campo os meninos também jogaram no torneio da cidade de Campo Magro nesse sábado e acabaram vencendo seus jogos, segue os resultados:
Sub-12 – Campo
Paraná Clube 2x0 Desportivo

Sub-14 – Campo
Paraná Clube 1x0 Desportivo

Parabéns para todas as categorias de base do Paraná Clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário